Publicado em: domingo, 06/01/2013

Resumo da Novela Salve Jorge: Morena e Jéssica fantasiam prisão de Russo

novela Salve JorgeMorena e Jéssica, personagens de Nanda Costa e Carolina Dieckmann na novela Salve Jorge, da TV Globo, estão prontas para voltar ao Brasil. As duas são acompanhadas por Russo (Adriano Garib) até o aeroporto de Istambul, na Turquia, para realizarem a viagem de volta ao seu país de origem. O capanga se afasta um pouco delas no local e isso é o suficiente para que elas cogitem pedir socorro.

As moças ficam fantasiando com Russo sendo agarrado pelos policiais e sendo preso, mas não têm coragem de pedir ajuda para alguém no local. As duas acabam ficando paralisadas, sem saber o que fazer e perdem mais uma chance de se livrar da quadrilha de tráfico humano que as sequestrou.

As cenas em que Morena e Jéssica ficam fantasiando com uma possível prisão de Russo no aeroporto de Istambul vão ao ar no capítulo da novela Salve Jorge desta segunda-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Morena provoca Russo e diz para ele bater nela na frente de todos no aeroporto

Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann na novela Salve Jorge, da TV Globo, e Morena (Nanda Costa) estão no aeroporto de Istambul, na Turquia, quase embarcando para o Brasil. As moças estão tensas, já que ingeriram drogas para transportar ao Brasil.

O procedimento de revista, que era para ser normal e rotineiro, acaba sendo um momento bem dramático, já que se elas forem descobertas, poderão ser presas.

Russo, personagem do ator Adriano Garib na trama, sabe deste perigo e que algo poderá sobrar para ele caso as moças seja pegas. Por isso, na hora em que elas vão passar pela revista, ele mantém uma certa distância das duas traficadas.

No entanto, ele fica aliviado ao saber que elas não foram descobertas e que agora já podem seguir para a aeronave.

Jéssica e Morena, porém, aproveitam que estão em público e que Russo não pode fazer nada com elas ali para dizer tudo o que está entalado na garganta sobre o que ele faz com elas e por conta das situações que estão passando.

Jéssica diz que Russo é nojento e que ele é um lixo. Morena é mais ousada e manda ele bater na cara dela na frente de todo mundo. O capanga avisa que quando eles estiverem no Rio de Janeiro essas contas serão acertadas.

As cenas em que Morena e Jéssica provocam Russo vão ao ar na novela Salve Jorge, da TV Globo, amanhã, segunda-feira, dia 6 de janeiro, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.