Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Resumo Novela Salve Jorge – Morena dará a luz sozinha em uma gruta e sua filha chamará Jéssica

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo novela Salve Jorge de hoje, parece que Morena (Nanda Costa) vai mesmo dar à luz á uma menininha nos próximos episódios a novela “Salve Jorge”. Assim que a garotinha nascer, a gata do Morro do Alemão vai batizá-la com o nome de Jéssica, para homenagear a jovem que foi traficada e morta pelos bandidos que fazer o tráfico de pessoas. Os problemas da moça vão começar assim que a filha de Lucimar (Dira Paes) estiver no meio do restaurante em que trabalha, ainda na vila da Capadócia, feliz da vida e assistindo a uma apresentação de dança. Ela vai avistar Wanda (Totia Meirelles) no mesmo recinto e começa a ficar desesperada. A bandida foi até lá para se esconder de Helô (Giovanna Antonelli), que nesta altura da trama está na Turquia tentando salvar a vida da afilhada. O que ninguém sabe é que a policial não vai conseguir, já que seu genro, Pepeu, vai se meter na maior confusão e a delegada precisará ir até a delegacia para soltá-lo.

Assim que ver Wanda, Morena sairá correndo desesperada a passará a sentir as contrações. Depois de ter uma longa caminhada, a jovem vai conseguir abrigo em uma gruta, e terá a criança ali mesmo. Muito preocupado com o sumiço da amiga, Demir (Tiago Abravanel) vai atrás dela e ainda a ajudará a cuidar do bebê.

Assim que perceber que está com o coração dividido entre duas pretendentes, Nunes (Oscar Magrini) decide que está na hora de tomar uma decisão muito importante para dar seguimento em sua vida. Como ficou sabendo que Wanda (Totia Meirelles) é mesmo uma criminosa e que extorquiu dinheiro dele o tempo todo, o capitão percebe que precisa mesmo valorizar Aída (Natália do Valle), mesmo ela sendo uma socialite louca e possessiva, mas que sempre está ao seu lado quando sente dificuldades. Em vista disso, vamos ver nos próximos capítulos de Salve Jorge que ele decide pedir a mão da mulher em casamento. Como ele já se convenceu que está mesmo tomando a melhor decisão que poderia para dar continuidade á sua vida, o militar avisa para sua noive que dará entrada em todos os papéis para que consiga oficializar a união. Com está visivelmente encantada, Aída vai ficar nas nuvens e vai garantir que Nunes será o homem mais feliz do mundo.

Berna vai contar para Helô que Adalgisa também é conhecida como Wanda e que a megera está mesmo envolvida no caso do sequestro de Aisha. Theo decide que precisa enfrentar Lívia novamente. Haroldo vai falar para Stenio que Drica decidiu voltar com Pepeu da Turquia para o Brasil. Rosângela vai falar com uma menina no meio da praia com más intenções, tentando ser a aliciadora da vez. Helô vai buscar Aisha no aeroporto. Mustafá passa a sentir falta das joias de Berna e vai questioná-la. Haverá uma passagem de tempo de dois meses na trama. Theo e Érica decidem reatar o romance e vão finalmente morar juntos, na casa de Dona Áurea, as duas começarão a de desentender. Morena vai contar para Tamar em que local morava aqui no Brasil. Esma vai cobrar de Ayla o fato dela ainda não ter dado um filho para Zyah. Waleska volta da Holanda para a boate. Wanda vai suspeitar sobre o fato de Lívia estar mesmo apaixonada por Theo. Lurdinha vai esconder de Delzuite que ganhou um cordão de ouro de Boca, mas a moradora do morro do Alemão vai acabar descobrindo e dando a maior bronca na filha. Sheila vai contar para Lucimar que Theo decidiu morar com Érica. Helô passa a temer a reação de Aisha assim que conseguir encontrar sua família biológica. Ricardo vai entregar para Jô uma nova identidade. Demir vai avisar para Morena que Waleska acabou voltando para Istambul. Maitê vai combinar que Zyah trabalhe como seu guia nos dias que ficar na Capadócia. Carlos decide aconselhar Antônia para que ela feche sua empresa. Drica vai fazer chantagem emocional com Helô para que consiga apoio para voltar ao Brasil. Wanda vai comentar com Irina que Lívia está mesmo apaixonada por Theo. Demir consegue finalmente entregar o telefone para Waleska.

Resumo da Novela Salve Jorge – Théo achará a primeira prova contra Lívia

Resumo da Novela Salve Jorge

Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, que Théo (Rodrigo Lombardi) vai finalmente conseguir achar a primeira prova que pode incriminar Lívia (Claudia Raia). O capitão vai encontrar uma das seringas que a megera costuma usar para que assassine todos os seus rivais e as pessoas que passarem por seu caminho. Com areação exagerada, o capitão vai estranhar a reação dela. Tudo vai começar assim que os dois forem até o quarto da traficante. Nesta altura da trama, o militar já vai ter dormido com a canalha para que tente descobrir alguma coisa a respeito dela. No momento em que estiverem conversando, o ex de Morena (Nanda Costa) pegará uma embalagem que terá uma seringa dentro, sem agulha.

Nervosa, Lívia vai dizer que usa o material para alguns tratamentos estéticos e logo conseguirá arrancar tudo das mãos de Théo. É claro que o militar vai ficar muito desconfiado dessa atitude repentina da chefe da quadrilha, mas decide não fazer mais perguntas.

O que o capitão ainda não sabe é que a bandida usa as seringas para acabar com a vida de seus oponentes, assim como fez com Jéssica (Carolina Dieckmann) quando ela entrou em seu caminho e descobriu que ela é mesmo a chefona dos traficantes. A menina acabou morta em uma banheiro de um dos desfiles de Lívia e o laudo de sua morte acusou overdose. É claro que Morena (Nanda Costa) não acreditou em uma palavra do que foi dito e ainda por cima partiu para cima de Wanda (Totia Meirelles), acusando-a de ter matado sua amiga.

Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge” que Lívia (Claudia Raia) começará a se mostrar cada vez mais apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi). Assim que acanalha ficar sabendo que o capitão acabou se casando com Érica (Flávia Alessandra), ela começará a ter uma grande crise de ciúmes. A história vai começar em um hotel de Istambul, em que todos vão ficar hospedados, já que os militares participarão de uma competição de hipismo. Depois de ter passado uma noite de muito romance com Théo, Lívia vai atrás do militar em seu quarto e vai perguntar por que é que ele anda fugindo dela. Neste mesmo momento, ela vai dar de cara com Márcia (Fernanda Paes Leme), que decidiu ir acompanhar seu amigo na viagem.

Lívia vai logo querer saber quem e o que a tenente está fazendo no quarto com ele. Muito incomodada, a veterinária vai dizer que é a melhor amiga da esposa do militar. Sem acreditar no que ouviu, a chefona da quadrilha disfarça e diz que volta outra hora. Dessa forma, Lívia sai do quarto extremamente revoltada e com muitos ciúmes de Théo. Já Márcia, vai perguntar se o capitão acabou passando a noite com a traficante. Ele vai confessar que dormiu com ela sim e ainda vai tentar dizer para a amiga que ela jamais conseguirá entender quais foram os seus motivos.