sábado, abril 27, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge: Morena avista Russo no aeroporto

Resumo da Novela Salve Jorge: Morena avista Russo no aeroporto

Resumo da Novela Salve JorgeMárcia conversa com Érica e recomenda que ela procure Théo para acertar os pontos. Drago chama atenção de Élcio por ter passado a empresária Lívia o endereço da tenente Érica. Berna conversa com Fatma e desabafa sobre as dificuldades que vem enfrentando. Aisha entrega dinheiro para quem pensa ser sua mãe, Wanda, e a bandida pede segredo sobre a doação.

Ao ouvir o depoimento de Haroldo no julgamento contra Théo, Lívia fica satisfeito com o que ouve. Áurea vai procurar Érica e pede que ela retome o relacionamento com Théo. Lívia comenta sobre o deslize que cometeu no julgamento em seu depoimento e Wanda a repreende pelo descuido. Jô conquista a confiança da quadrilha e consegue ficar no caixa da boate. Farid conversa com Cyla e exige que ela permita que Ayla também dance no restaurante junto com Bianca.

Stenio confidencia para Helô acreditar que Lívia acabou mentindo durante a audiência. Théo revela ao coronel Nunes acreditar poder provar que Lívia mentiu durante sua fala no julgamento e garantir sua inocência. Para conseguir lidar com Celso e Amanda contra Carlos, dona Leonor pede ajuda aos amigos Isaurinha e Arturo. Caíque é apresentado a Aisha. Berna vai atrás de Helô para conversar. Lurdinha fica chateada por não receber mais informações sobre Aisha.

Théo avisa a mãe que vai procurar Helô para falar com ela. Rosângela fica interessada no advogado Haroldo e cogita dispensar Garcez de sua vida. Lívia manda um DVD com imagens dela com Théo para provocar Érica e a veterinária mostra o vídeo para o coronel. Russo conversa com Irina e a elogia Jô. Waleska fica sabendo por Almir que Morena está voltando para Turquia. Neuma dispensa o homem suspeito que aparece na casa de Lucimar. Morena avista Russo no aeroporto.

Depois da fala no depoimento de Lívia durante o julgamento da denúncia de agressão contra o capitão Théo, o advogado da empresária, Stenio, ficou bastante desconfiado do que ela disse. A bandida repetiu a mesma história que contou para a imprensa durante a denúncia, afirmando que Théo não cansou de procurá-la e ligava para ela diversas vezes, sem deixá-la em paz.

Mas estas afirmações deixaram Stenio em dúvida e ele resolveu pedir uma pausa no julgamento para conversar à sós com sua cliente. Ele coloca a empresária na parede, para evitar que ela se complique, mas Lívia fica muito irritada com os questionamentos. Ela pergunta se seu próprio advogado está duvidando dela e Stenio lembra que Lívia deu detalhes que não havia contado a ele antes.

O advogado lembra que antes, Lívia não havia comentado sobre as muitas ligações feitas por Théo para ela, mas que isso pode representar um problema no futuro, caso o advogado peça uma quebra de sigilo telefônico e caso esta afirmação seja falsa, eles com certeza perderão o caso. Ela então admite que pode ter exagerado em sua fala. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (26).

Novela Salve Jorge: Lívia quer que Russo sequestre Jéssica

Nos próximos capítulos da novela “Salve Jorge”, após apanhar de Morena (Nanda Costa) no meio da rua em Istambul, Lívia (Claudia Raia) irá procurar a parceria de Russo (Adriano Garib) para vingar-se da filha de Lucimar (Dira Paes). A ideia da chefona da máfia é que o comparsa sequestre a filha da rival, a pequena Jéssica Vitória. O papo entre os dois vai rolar logo após a surra, durante uma reunião no hotel na Turquia. O segurança da casa noturna declara que a bela do Alemão não presta e só trouxe problemas para o grupo, como se tivesse sido escolhida a dedo por Wanda (Totia Meirelles).

Então, Russo pergunta se a jovem já sabe que Lívia tem envolvimento com o tráfico de pessoas e argumenta que o relacionamento de Livia com Theo (Rodrigo Lombardi) talvez fosse o único motivo para aquele comportamento agressivo. Porém, a safada não muda sua opinião e declara que deseja apenas uma vingança pela surra que levou. Mais tarde, Irina (Vera Fischer) questiona Russo a respeito da vingança e ele explica que a ordem é levar a menina para a casa noturna, mas na sua opinião este é um risco desnecessário e ele desaprova a decisão da chefe.

Também nas próximas emoções da trama das oito, Aisha (Dani Moreno), finalmente, vai conquistar seu maior desejo na história e localizar sua família biológica. Porém, o público irá se surpreender com a reação da filha de Mustafa (Antonio Calloni) quando ela souber da sua origem mais humilde. Depois de aceitar o fato de sua mãe ser uma criminosa, no caso de Wanda, Aisha irá ficar decepcionada por ser filha de Delzuite (Solange Badim), uma costureira, e ela viver no Morro do Alemão, algo muito diferente daquilo que a jovem estava idealizando.

A atriz saiu em defesa da sua personagem e explicou que a parceira de Lívia deixava a garota penalizada com suas histórias tristes, além de ter bom gosto e frequentar lugares chiques. Porém, a realidade de Delzuite é totalmente diferente da dela e não rola nenhum tipo de identificação, em nenhum ponto. Dani explicou que, em um primeiro momento, pode parecer preconceito, mas é somente falta de identificação, pois a jovem criou uma fantasia de como seria sua família verdadeira.

A partir da próxima quinta-feira (02), começará a ser exibido o encontro das duas personagens. Ao chegar à comunidade, Aisha questiona se eles realmente precisam cruzar aquele espaço, sem nem desconfiar que, na verdade, ali é seu destino final. Ela afirma que aquele lugar é uma favela, e não a Penha, como ela imaginava. Ao conhecer Delzuite e Lurdinha (Bruna Marquezine), a bela se mostra em choque e bastante atordoada.

A costureira enfeitou toda a residência para receber a filha, que presta atenção somente na simplicidade do ambiente e questiona a delegada Helô (Giovanna Antonelli) se ela tem certeza do endereço. Dani Moreno revelou que é da periferia da capital paulista e, apesar de nunca ter enfrentado necessidades, cresceu em volta de locais bastante pobres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias