sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge: Lucimar começa a desconfiar de Lívia

Resumo da Novela Salve Jorge: Lucimar começa a desconfiar de Lívia

Demir e Waleska são os únicos que amparam Morena na boate quando ela passa mal. Quando é questionada por um produtor comercial sobre sua carreira em Istambul, Rosângela mente para ele. Irina e Russo conversam e chegam a conclusão de que a ruiva não é confiável. Sarila fica preocupada com a viagem do casal Ayla e Zyah para o Rio de Janeiro.

Bianca fica sabendo da viagem de Zyah para o Brasil. Helô e Stenio não conseguem parar de pensar um no outro. Demir conversa para saber mais sobre a situação de Morena. Helô não desiste de investigar o atentado que sofreu. Aída vai atrás de Wanda no hotel. Irina avisa a ruiva Rosângela que ela será mandada de volta ao Brasil para manter a farsa de modelo.

Helô encontra uma tia de Santiago. Para não trabalhar, Pescoço finge para Delzuíte estar passando mal e ela acredita. Lucimar resolve procurar Lívia pessoalmente. Demir conta para o irmão Zyah sobre a brasileira Morena. Lucimar começa a desconfiar de Lívia. Ao ligar para Garcia e ouvir a história que a agenciadora inventa sobre Morena, Helô fica intrigada. Drago vê que Élcio sabota a água de Théo, que desmaia durante a apresentação.

Resumo Salve Jorge: Irina manda Rosângela para o Brasil

Apesar de achar que está em uma situação muito melhor que a das outras meninas, os planos de Rosângela não estão saindo exatamente como ela planejava. Depois de conseguir um quarto próprio e um pouco da confiança dos bandidos, a situação da ruiva melhorou um pouco, mas agora ela será o bode expiatório dos bandidos, que usarão sua imagem para alimentar a farsa de agenciamento de modelos no exterior.

Irina chega a conclusão que apesar de seus esforços, Rosângela não é muito de confiança e procura a ruiva para anunciar que ela vai voltar para o Brasil. Mas Rosângela não gosta nada da notícia, porque agora é que ela estava conquistando algumas melhorias. A ruiva logo questiona se vai voltar para a Turquia e Irina não gosta nada da curiosidade da brasileira.

Irina adora ter a chance de colocar a brasileira em seu devido lugar e logo joga na cara da traficada que todos os benefícios que a máfia está dando a ela, quarto, comercial na televisão e jantar fora, precisará ter um retorno para os bandidos. E o retorno do investimento virá com essa viagem para o Brasil. Irina ainda alerta que ela nem deve se iludir em encontrar com o produtor novamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias