Publicado em: sexta-feira, 12/04/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Lívia provoca Érica e recebe resposta

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) ainda não está satisfeita depois de ter destruído o relacionamento de Érica (Flávia Alessandra) e Theo (Rodrigo Lombardi), e resolve trocar mais provocações com a veterinária. As duas têm um encontro em um bar e, usando de ironia, a chefona da máfia de tráfico humano questiona como vai o capitão, deixando a tenente incrédula com a pergunta.

Muito irritada, Érica se levanta e começa a berrar, atraindo todas as atenções. Ela manda Lívia desaparecer da sua vida e a chama de vadia logo em seguida. A bandida simula estar constrangida diante daquela situação e recebe a ajuda do maitre do estabelecimento. Depois, Lívia declara para Antonia (Letícia Spiller), que está do seu lado, que ela não tem culpa se Theo está doido por ela. Já Márcia (Fernanda Paes Leme) ajuda a amiga, temendo o que possa acontecer com a criança que ela está esperando.

Mais tarde, em sua residência, a tenente afirma que chegou a hora de dar um basta em Theo e segue pra sua casa. Como será que vai terminar toda esta confusão?

Outro assunto que está deixando os telespectadores curiosos é o possível retorno de Morena (Nanda Costa) para Istambul. Em uma das versões divulgadas, a filha de Lucimar (Dira Paes) decide voltar para contribuir nas investigações da polícia e destruir a gangue de tráfico humano. Porém, se isso realmente acontecer, a bela do Alemão terá o azar de pegar o avião exatamente em uma data que Rosangela (Paloma Bernardi) se encontra no aeroporto enviando novas traficadas para a Europa. Ao avistar Morena no local, a ruiva liga correndo para avisar Russo (Adriano Garib) do que flagrou, que informa Irina (Vera Fischer) e pede que ela acompanhe a chegada de Morena novamente à Turquia. O que será que o grupo irá aprontar desta vez pra cima da bela?

Na última segunda-feira (08), o cantor Thiaguinho gravou uma participação na novela das oito. A canção “Ousadia e Alegria”, do músico, integra a trilha sonora da trama de Glória Perez. A sequência com o cantor será exibida ao longo do capítulo deste sábado (13). Durante as filmagens, as atrizes Roberta Rodrigues e Bruna Marquezine, que interpretam, respectivamente, Maria Vanúbia e Lurdinha na história, tiraram fotos ao lado do artista. Nando Cunha, o Pescoço, Lucy Ramos, a Sheila, e Solange Badim, que dá vida à Delzuite, também se divertiram.

Na última quarta-feira (10), a bela Bruna Marquezine foi fotografada enquanto passeava e fazia compras em um shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. A morena, muito simpática, também posou ao lado de um fã.

A Atriz Rita Elmôr foi escalada para ser a mais nova personagem da novela Salve Jorge. Ela vai estrear na pele da misteriosa Riva, que vai começar a frequentar a boate comandada por Russo (Adriano Garib) e por Irina (Vera Fischer). No site da Rede Globo, Rita concedeu uma entrevista onde afirmou que há muitos segredos por trás de sua personagem e que ela é uma mulher muito forte, extremamente exigente e que possui um grande segredo que jamais poderá revelar. Saiu na imprensa essa semana que o papal de Rita seria a de uma policial que estaria infiltrada na boate, mas ela desmente as afirmações e se tornará o braço direito de Irina para controlar o fluxo de caixa da nova boate.

A atriz afirma que ficou muito feliz com essa oportunidade de poder estrelar em uma novela das 21h e que pretende explorar bastante o drama da personagem, sempre pensando que o humor também é bem vindo , mesmo em cenas mais pesadas. Além de Rita, JÔ, interpretada por Thammy Miranda, também está infiltrada na quadrilha. Seu objetivo é mostrar para todos os bandidos que está fazendo parte do grupo e afirmar que tinha um ex-namorado, muito conhecido neste ramo do tráfico de pessoas, que acabou sendo preso e a deixou tomando conta de seus negócios. Para enfatizar a mentira ela disse que não pode voltar para o Brasil e se pretende ficar um bom tempo na Turquia, já que não sabe se está sendo procurada e não quer voltar para descobrir. Dessa forma, a morena será escalada para ser a guardiã das meninas traficadas, e vai as tratar cada vez mais mal. A partir de agora, faltando quase um mês para o final da trama, Glória Perez começa a dar uma engatilhada na quadrilha, que está cada vez mais perto de ser desbaratada.