Publicado em: quarta-feira, 10/04/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Jô engana Russo e Irina e cuida das traficadas

Resumo da Novela Salve Jorge

Resumo da Novela Salve Jorge – Cléo Pires diz que Bianca não está disputando o amor de Zyah

Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, depois que Bianca voltou para a Turquia tentando reconquistar seu grande amor Zyah, o qual abandonou quando os dois viviam um grande momento de amor por não conseguir lidar com sua família ou suas tradições. Mas a gata se arrependeu e voltou para a Turquia disposta a tudo.

Mas até mesmo a atriz que interpreta Bianca, Cléo Pires, sofreu algumas críticas pelo comportamento de sua personagem. Na última semana, em entrevista, ela defendeu a postura de Bianca, mesmo ela tendo ido atrás de um homem que agora já está casado e com família constituída.

Cleo Pires afirmou que Bianca não age como se fosse uma competição, ela apenas constatou que estava gostando de alguém de verdade pela primeira vez e que sente que Zyah a ama, mas que ele ficou com medo de se reaproximar de uma mulher que já o abandonou uma vez. Ela ainda avaliou que os dois são muito parecidos.

Apesar de muita crítica, Cleo Pires revelou que seria capaz de fazer uma loucura deste tipo por amor, porque essa é a graça de se estar apaixonado, de acabar se transformando não só por causa de uma paixão, mas pela vontade de estar junto de determinada pessoa, porque todos somos humanos.

Em breve, uma nova reviravolta vai marcar os próximos capítulos de Salve Jorge. Enquanto todos que acompanham a trama estão acreditando que Delzuíte é a mãe biológica da turca Aisha, que foi adotada por Berna e Mustafa através de um sistema ilegal, novos documentos podem ser reveladores.

Helô consegue encontrar papéis sobre o nascimento de Aisha, onde no nome da mãe na certidão de nascimento está constando Djanira Araújo. A delegada então toma um susto, porque este é um dos nomes falsos que Wanda costuma usar. A partir disso, ela passará a achar que Wanda é a mãe biológica da turca.

Quando Wanda se encontra mais uma vez com a comparsa que fornece os bebês, a bandida fica apavorada quando descobre que a polícia esteve investigando e descobriu que Djanira teve uma filha. Helô conta para Mustafá suas novas descobertas sobre os pais verdadeiros de Aisha.