quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge - Érica perde a cabeça ao se...

Resumo da Novela Salve Jorge – Érica perde a cabeça ao se encontrar com Lívia

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, Lívia Marini (Claudia Raia) não vai sossegar enquanto não acabar de vez com a vida de Théo (Rodrigo Lombardi). Depois de ter sido desprezada, humilhada e largada pelo capitão, a vilã não se deu por satisfeita apenas por ter acabado com o casamento do mocinho da novela de Glória Perez.
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Livia vai aproveitar para provocar ainda mais a ex-noiva do bonitão.

Ironicamente, a bandida encontra com a veterinária em um barzinho, e mesmo sabendo que os dois não estão mais juntos, aproveita para alfinetar e pergunta para a loira como Théo está passando.

Érica fica passada com a cara de pau da traficante e não acredita no que acabou de ouvir. Diante da falta de resposta da rival, Livia faz questão de repetir a pergunta sobre o capitão.

É aí que Érica perde a compostura, levanta da mesa bufando de raiva e começa a gritar com a bandida. Todos que estão presentes no bar ficar assustados e começam a prestar atenção na briga das duas.

A veterinária pergunta para Livia o que ela ainda quer, e manda a chefona do tráfico sumir da sua vida, pois elas nem conhecem.
Lívia se faz de ofendida e desentendida e afirma que está constrangida com a situação. O maître do local chega até as duas e afasta a bandida dali.
Érica fica enraivecida com a petulância da amante do seu ex-noivo.

Já Lívia estava na companhia de Antônia (Letícia Spiller) e cinicamente afirma para a amiga que não tem culpa nenhuma se o marido de Érica está obcecado por ela.

Devido ao estado de nervos que ficou depois do desastroso encontro, Érica é amparada por Márcia (Fernanda Paes Leme), que preocupada com a gravidez da amiga pede para que ela se acalme e pense no bebê.

Mais calma, a militar chega em casa e toma uma importante decisão, a loira vai dar um basta definitivo em sua relação com Théo.

Resumo da Novela SAlve Jorge – Morena entrega a filha para Erica

Na tentativa de se esconder na igreja, Morena encontra a rival e pede que ela cuide de Jéssica até conseguir entregar a criança para Lucimar. Para que seu plano dê certo, a bela do Alemão tenta usar o instinto maternal de Érica e ela questiona como a gata descobriu a sua gestação. Sem saída, a traficada acaba admitindo que teve um encontro com o filho de Áurea (Suzana Faini). Esta situação deixa Érica bastante arrasada, mas ela concorda em colaborar com Morena e pegar a bebê. Resta saber como irá terminar esta história.

E na sequência, ao contrário do que Morena esperava, a veterinária vai acabar se apegando à pequena Jéssica e não irá cumprir sua parte no acordo: entregar assim que possível a criança para a avó. Revoltada com aquela situação, a diarista vai até a residência da militar atrás de explicações. Érica pede desculpas para Lucimar, mas não esconde que ficou encantada com a garotinha. A mãe de Morena pega a criança rapidamente e a leva ao encontro da filha, que já está a salvo e protegida em outro esconderijo.

Também nas próximas emoções da novela das oito, após perder definitivamente a confiança do coronel Nunes (Oscar Magrini), Wanda (Totia Meirelles) precisa encontrar outra forma de levantar uma grana. Sem saída, mesmo enfrentando um momento bastante delicado, a safada terá que retomar seus trabalhos como aliciadora, o que deixará sua situação ainda mais complicada do que já está. Ignorando as investigações da polícia, a parceria de Lívia irá retomar suas atividades e comandar o envio de mais garotas traficadas para a Europa. Porém, nesta hora, seguindo as ordens da delegada Helô (Giovanna Antonelli), os policiais irão fotografar todo o esquema. A ideia da mãe de Drika (Mariana Rios) é juntar provas que incriminem a gangue e os coloquem atrás das grades.

A atriz Flávia Alessandra mostrou uma imagem no seu Instagram segurando a pequena Giovanna, que interpreta Jéssica, a filha de Morena, na novela das oito. Segundo a artista, a criança é muito gostosa e ela sentiu saudades da sua filha, a pequena Olívia, fruto do casamento com o também ator, Otaviano Costa.

Parece que Aída (Natália do Valle) não conseguiu aprender como deve conquistar seu marido. Depois de finalmente desencalhar e conseguir se casar com Nunes (Oscar Magrini), ela vai continuar infernizando tanto a vida do coronel, com todas as suas ligações e com suas suspeitas, que ele não terá energias para continuar casado com ela. Ciumenta de uma maneira nada normal, o militar vai se afastar cada vez mais de sua esposa. É claro que ele terá outra pessoa a vista: Lucimar (Dira Paes). A diarista não vai ser a pivô da separação dos dois, já que deixa muito claro que não vai ficar com ele enquanto ele estiver casado. É caro que assim que seu divórcio for confirmado ela ficará balançada. O problema é que a mãe de Morena (Nanda Costa) vai ficar dividida, já que terá que disputar com Thompson (Odilon Wagner) seu coração.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments