Resumo da Novela Salve Jorge – Drika será funcionária na boate de Lívia

Novela Salve JorgeNa Novela Salve Jorge, além das inúmeras meninas que a quadrilha engana e leva para trabalharem como escravas sexuais no exterior, a quadrilha comandada por Lívia Marini também acaba fazendo acordos mais dentro da legalidade e contratando pessoas de bem, como é o caso de Antonia, que nem imagina ter seu nome associado a uma boate como a instalada em Istambul.

Quem vai cair também na conversa do grupo será a mimada Drica, que assim como o marido Pepeu, está louca para encontrar um jeito fácil de ganhar uma vida boa na Europa. Por isso, ela vai acabar se envolvendo com o esquema criminoso de Lívia, um pouco mais consciente que a inocente Antonia.

Tudo começa quando Pepeu consegue um bico para trabalhar na boate turca, logo ele dará um jeito de envolver a esposa no trambique e Drica passará a trabalhar ajudando no visual das meninas da boate. Agora a situação fica ainda mais complicada para Helô, que já vem investigando a movimentação da boate pelo Brasil.

Théo está mesmo desiludido com a viagem de Morena, sem nem imaginar o que sua paixão está vivendo fora do Brasil. Disposto a esquecê-la de uma vez, ele e Érica voltarão a namorar. Depois que o policial Ricardo terminar com a veterinária de uma vez, ela e Théo terão uma conversa séria.

Nesta conversa, Érica vai admitir que ficou com muita raiva do capitão quando ele pediu uma carona justamente para ela para levá-lo até o aeroporto e se encontrar com Morena. Ela explica que foi então por isso que acabou se envolvendo com Élcio. A veterinária ainda revela que ao terminar com o militar, ele passou a persegui-la no quartel.

Théo então se enternece pela tenente e os dois acabam se beijando. Quando percebe que Érica está insegura ainda por conta de Morena, Théo deixa bem claro que se a jovem voltar, para ele não fará diferença nenhuma, porque Morena para ele agora é passado. Ele pede então que os dois voltem a namorar. Esta cena deve ir ao ar na noite do dia 8 de janeiro.

Wanda procura Berna para chantageá-la mais uma vez e pedir mais dinheiro. Mustafa começa a estranhar as saídas da esposa, sem avisar para onde vai. Tentando conseguir descobrir mais detalhes de como funciona a quadrilha dos bandidos, Morena tenta ganhar a confiança de Irina.

Creusa acaba revelando para a delegada Helô que Berna enganou o marido Mustafa com a história que contou. Galdino é quem precisa separar uma briga entre Dezuíte e Vanúbia no morro. Morena impede que Jéssica fuja do hotel, mas apenas por ser uma tentativa muito arriscada e as duas acabam saindo no tapa.

Théo chama Lucimar para almoçar também junto com Júnior, na refeição especial preparada por dona Áurea. Ricardo acaba terminando o relacionamento com Érica, por suspeitar de seu interesse por Théo. Stênio fica abalado ao ver Rachel com Élcio. Berna pega o dinheiro de Mustafa para pagar a chantagem de Wanda. Morena dá outra sugestão de fuga para Jéssica e a ajuda a fugir vestida de camareira do hotel em que estão.

Novela Salve Jorge – Théo pede Érica em casamento

Novela Salve Jorge

Théo (Rodrigo Lombardi) não sabe mesmo o que quer da vida. Cansado de ter que esperar por Morena (Nanda Costa), ele vai tomar uma decisão que vai mudar a vida dos personagens da novela Salve Jorge. A ex-noiva do capitão está sofrendo maus bocados na Turquia, sendo trancafiada e feita de escrava sexual. Porém, como não sabem tudo o que a gata está passando, os familiares e amigos acham que a menina está deslumbrada e que não quer mais saber da família. Dessa maneira Théo decide afogar as mágoas nos braços de Érica (Flávia Alessandra) e eles acabam reatando o romance. Impulsivo como sempre, o capitão decide tomar uma decisão ainda mais descontrolada e acaba pedindo a veterinária em casamento. Para a alegria de Dona Áurea (Suzana Faini), Théo chega em casa e anuncia logo de cara que ficou noivo da tenente, sua mãe fica feliz e acredita que agora o futuro do filho está definido e será o melhor caminho para ele. Sem pensar nas consequências ele nem imagina que sua amada está precisando dele muito mais agora do que nunca. É claro que os planos da autora Glória Pérez para o casal Théo e Morena não deve terminar com o capitão se casando com Érica, mesmo assim vamos ver que quando a gata do Alemão chega no Brasil eles acabam tendo uma noite de amor e Morena decide não contar nada sobre o fato de estar sendo obrigada a ser escrava sexual, já que fica com muito medo da reação do capitão e que qualquer “gracinha” poderá fazer com que os traficantes decidam tomar alguma decisão que prejudique sua família. Depois disso quem vai acabar sofrendo com tudo isso é Érica, que vai acabar sobrando mais uma vez nessa história, sem contar Junior, que outra vez vai perder o pai adotivo e vai ficar sem o carinho que deseja.

A novela Salve Jorge está prometendo muitas emoções para os próximos capítulos. Em algumas cenas que vão ao ar em breve, a autora da novela, Gloria Perez, pretende revelar que Celso (Caco Ciocler) não é filho biológico de Arturo (Stênio Garcia). Segundo o que foi divulgado nos bastidores da novela ele é, na verdade, o herdeiro do então marido de Leonor (Nicette Bruno), já falecido. Com tudo isso ele vai entrar na disputa que já está muito acirrada pelo dinheiro da ricaça.

Jéssica (Carolina Dieckmann) vai ter a chance de poder entregar todo o esquema da megera Lívia (Claudia Raia) para os investigadores do tráfico de pessoas nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Todavia, com muito medo de sofrer represálias, a moça vai mentir para Jô (Thammy Miranda) e não vai conseguir a ajuda necessária para se ver longe do esquema.

Tudo vai começar assim que Morena (Nanda Costa) for chamada para prestar esclarecimentos a respeito da instalação da câmera de vigilância escondida na sala de Stênio (Alexandre Nero). Jéssica vai acompanhar a amiga e, assim que chegar na delegacia será reconhecida logo de cara por Jô. Tudo isso porque sua família ficou preocupada e chegou a prestar queixa de seu sumiço também levou uma foto sua para ajudar os policiais. No caso, Russo (Adriano Garib) foi avisado deste problema e decidiu ordenar á jovem que ligasse para os seus pais 24 horas depois da denúncia ter sido feita. Dessa maneira o caso acabou não seguindo adiante e os pais da jovem retiraram a queixa. Jô vai confirmar que Jéssica é mesmo a moça da foto e vai questionar o fato de que ela entrou em contato com sua família justamente depois da queixa. A menina vai disfarçar e vai jogar fora outra chance para conseguir escapar.

Morena, personagem da atriz Nanda Costa na novela Salve Jorge, já demonstrou diversas vezes durante a trama que não tem muita paciência. E quem poderá sentir isso na pele será Rosângela, interpretada pela atriz Paloma Bernardi. Isso porque a moça, que é uma das traficadas que está trabalhando na boate em Istambul, na Turquia, está se aproximando e ajudando a quadrilha e agora está sendo vista com maus olhos pelas outras garotas que também foram enganadas pela gangue.

A situação de Rosângela irá piorar quando Morena perceber que a moça está tentando escutar o que ela está conversando com Jéssica (Carolina Dieckmann) e com Waleska (Laryssa Dias). Estourada como sempre, Morena não perde a chance de dar um ultimato para a colega.

A moça, que vivia no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, diz para Rosângela que ela está na sua mira. E que se Russo (Adriano Garib) ou a Irina (Vera Fischer), integrantes da quadrilha de tráfico, ficarem sabendo do que elas estão falando dentro do quarto, Rosângela irá apanhar muito, mais do que Wanda, personagem de Totia Meirelles na trama, apanhou quando Morena descobriu que tinha sido enganada. Morena ainda avisa para Rosângela não se meter com ela.

Só resta saber se as ameaças feitas por Morena vão surtir algum efeito no comportamento de Rosângela. As cenas em que Morena diz que dará uma surra na colega caso ela conte para a quadrilha do tráfico sobre o que está sendo conversado entre elas vai ao ar na terça-feira, dia 1º de janeiro, na novela Salve Jorge, da TV Globo, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Quando Zyah, personagem do ator Domingos Montagner na novela Salve Jorge, da TV Globo, decidiu levar o seu filho Ekran (Frederico Volkmann) para morar junto com ele e Bianca (Cléo Pires) em sua caverna, ele achou que a ideia daria certo. Na sua linha de raciocínio, ele pensou que a atitude seria natural já que a brasileira vai se tornar a madrasta do menino quando os dois se casarem. Mas parece que Bianca não está gostando nenhum pouco dessa história e a convivência entre ela e a criança não está saindo como Zyah tinha planejado.

Bianca não esconde que não gosta de crianças e que não tem nenhuma paciência na hora de dar atenção ao menino. Ela não faz nenhum esforço sequer para se dar bem com o filho de Zyah e só que saber de ficar sozinha com o guia turístico.

Ekran, que não é nenhum pouco bobo, percebe o descaso da brasileira com ele e acaba dedurando a moça para o seu pai, dizendo que Bianca não quer e nunca vai querer ser sua mãe. Zyah, no entanto, não dá atenção às palavras do menino na esperança que os dois consigam se entender com mais alguns dias de convivência.

As cenas em que Ekran conta para seu pai que Bianca age com descaso e que ela não quer ser sua mãe vão ao ar na novela Salve Jorge na noite de amanhã, dia 31 de dezembro. A trama, que é escrita pela autora Glória Perez, vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília, depois da exibição do Jornal Nacional.

+ Novela Salve Jorge Novelas Televisão

Buscar

Curtir