Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Drika encontra compras da mãe e é expulsa do closet

Resumo da Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, não bastasse todos os atritos entre a delegada Helô e sua filha, a mimada patricinha Drika, a situação vai só piorar pelo comportamento da jovem. Ela resolve mexer nas coisas da mãe enquanto ela não está em casa. Ela entra no closet de Helô e fica pasma ao encontrar inúmeras bolsas de compra.

Muitas das coisas encontradas nem chegaram a ser usadas. O problema começa quando Helô pega a filha no flagra mexendo em suas coisas. Ela tenta disfarçar e guardar o que está com a filha, inventando uma desculpa pelas compras em excesso. Drika questiona a mãe do motivo de tantas compras desnecessárias. Mas Helô só fica nervosa e a coloca para fora do quarto.

Todo mundo sabe o problema que a delegada tem com as compras, mas ninguém conseguiu fazer nada até agora. O clima entre mãe e filha já é mais do que tenso e com essa convivência só pode piorar. Resta ver até quando Helô e Drika vão conseguir continuar vivendo sobre o mesmo teto. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

A pobre e apaixonada Ayla vai sofrer muito no capítulo que vai ao ar na noite de hoje (25). Depois de seguir a dica do enteado Ekran, que já sabe do envolvimento do pai com a estrangeira Bianca, Ayla vai esperar pelo marido em sua caverna da Capadócia, sem nem imaginar a surpresa que a espera.

Ekran não teve coragem de contar a verdade para a madrasta, mas queria que ela soubesse a verdade, já que ele também não gosta de Bianca e quer o pai longe dela. Ayla vai animada ver Zyah na caverna, mas chegando lá encontra o marido junto de Bianca, em meio a um beijão apaixonado.

Depois de Ayla confirmar suas suspeitas sobre o marido, Ayla ficará bastante desiludida. Vó Farid tentará convencê-la novamente de que a melhor estratégia é que a turca também passe a dançar no restaurante de Cyla. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, mas não exibirá a medida tomada por Ayla com seu marido ou pelo seu casamento.

Novela Salve Jorge – Stenio interrompe audiência com depoimento de Lívia

Demorou, mas finalmente chegou o dia do julgamento de Théo. O capitão está sendo acusado pela empresária de agressão. Ela inventou esta história depois de ser desprezada por Théo, por quem se apaixonou loucamente, quando o capitão decidiu seduzi-la para se vingar da morte de Morena.

Ela criou o maior escândalo na imprensa e no Rio de Janeiro para destruir o capitão, mas não deixou de se interessar por ele. Mas sua sede de vingança e despeito pode ser prejudicial para a empresária. O julgamento começa com os depoimentos de Haroldo e Lena sobre a agressão física.

É somente depois deles que Lívia dá seu testemunho, repetindo ao juiz toda a história que já inventou para a mídia, cheia de detalhes. Ela declara que Théo a procurou por várias vezes, inclusive, tendo ligado insistentemente para ela, mesmo quando era casado. Stenio acompanha tudo de perto.

Mas um movimento do advogado de Théo coloca Stenio em dúvida e ele passa a ficar em dúvida sobre a verdade no depoimento de Lívia. Ele então pede ao juiz uma pausa e interrompe o julgamento para falar com Lívia. Ele questiona sobre as ligações de Théo, porque se for mentira, ela pode ser acusada diante de uma quebra de sigilo telefônico. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã (26).

Agora Lívia está disposta a tudo para se vingar de Théo e as maldades devem começar atingindo as pessoas que o capitão ama e se importa. Primeiro, ela irá tentar matar a rival Érica e ainda sequestrar a pequena Jéssica, filha de Morena. Tudo isso ainda será acrescentado um susto grande em dona Áurea.

Ela ainda liga para Russo e ordena que o plano seja iniciado e ele apenas responde que o pessoal da quadrilha já está preparado para o que for preciso. Quando Érica está passeando com Julinha no shopping, elas encontram Helô. Logo a delegada percebe que as duas estão sendo seguidas por um homem. Érica descobre que esqueceu a chave do carro em uma loja.

Mas é Julinha quem volta para buscar o objeto. Enquanto Érica aguarda próximo ao topo de uma escada, um capanga chega sem ser percebido com a intenção de empurrá-la, mas Helô é mais rápida e prende o capanga. A retaliação também acontece com Dona Áurea, quando um bandido quase atropela a mãe de Théo, que caminha com Cacilda.

Helô começa então a suspeitar que um atentado pode em breve acontecer com a família de Morena, aumentando então a segurança deles no Morro do Alemão. Neuma percebe uma movimentação estranha e não deixa ninguém sair da casa. Uma confusão começa e Lucimar acaba ficando sozinha com Júnior e Jéssica na casa.