sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo da Novela Salve Jorge: Demir tenta ver Morena, mas é impedido...

Resumo da Novela Salve Jorge: Demir tenta ver Morena, mas é impedido por Russo

Demir, personagem do ator Tiago Abravanel na novela Salve Jorge, da TV Globo, ficou bastante preocupado depois que Morena (Nanda Costa) quase desmaiou na sua frente dentro da boate. Ele pagou comida para a moça e fez muitas perguntas a ela nesta ocasião. Ela, no entanto, ficou desconfiada e acabou não revelando a sua verdadeira situação para o turco. Samir foi até a boate para conhecer o local onde o amigo Adam, vivido por Duda Ribeiro, trabalhava.

O turco não conseguiu se esquecer de Morena e continuou preocupado com o estado de saúde da moça. Por isso, ele tenta encontrar Morena em um prédio que fica ao lado da boate. Adam foi quem deu o endereço do alojamento das moças da boate para ele. Porém, o segurança que fica na porta do local não o deixa entrar para ver Morena.

Ao voltar na boate, Demir dá de cara com Russo, personagem do ator Adriano Garib na trama, que impede que ele entregue o remédio para Morena. Entretanto, Demir é bastante insistente e faz Russo garantir que vai entregar o remédio para Morena a noite, assim que ela chegar para o seu trabalho na boate. Sem ter outra alternativa, o turco acaba se convencendo de que Russo entregará o remédio para a moça e vai embora.

Demir mal deixa a boate e o bicho já pega para o lado de Adam. Isso porque Russo fica irritado com seu funcionário, que disse para o amigo onde as meninas moravam. Bravo e bastante alterado, ele diz para que Adam esqueça que tem olhos e ouvidos.

Quando Demir volta para a aldeia, ele acaba falando sobre Morena para Zyah, personagem do ator Domingos Montagner na trama. Na conversa, ele diz para o guia turístico que sentiu que a moça tinha algo diferente.

Rosângela descobre que Lívia está viva e conta para Morena

Rosângela, personagem da atriz Paloma Bernardi na novela Salve Jorge, da TV Globo, descobriu que a empresária Lívia, interpretada pela atriz Cláudia Raia, está viva. Com essa informação nas mãos, a ruiva resolve dar uma de boazinha e contar a novidade para Morena (Nanda Costa). A traficada conta para a bela do Alemão que está tudo bem com a empresária. Morena, que nem imagina que Livia é a chefe da quadrilha de tráfico de pessoas, fica feliz e mais tranquilizada com a notícia.

Mas depois de saber que está tudo bem com a empresária, vários questionamentos começam a surgir na cabeça de Morena. Ela se pergunta se Livia não ficou preocupada com o seu desaparecimento e se ela contou tudo sobre o tráfico de pessoas para a delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli na trama. Confusa, Morena tenta achar respostas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias