Publicado em: sexta-feira, 17/05/2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Bianca faz dança sensual para Zyah

Resumo da Novela Salve JorgeNo resumo da novela Salve Jorge, a atriz Cleo Pires se empenhou em fazer bonito nas cenas de dança da sua personagem Bianca. A atriz gravou cenas de dança no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e também para o amado de sua personagem, Zyah (Domingos Montagner). E ao que parece no capítulo final da novela a empresária brasileira vai voltar a usar seu poder de sedução para confundir ainda mais o coração do guia turístico, e tentar com ele caída de novo em seus braços.

Em imagens divulgadas pelo site oficial de “Salve Jorge”, Bianca aparece encenando uma dança com espada para o marido de Ayla (Tânia Khalill), que aparece todo encantando. A informação é meio controversa, afinal, outra imagens de gravações já apontaram um final diferente para a personagem de Cleo Pires.

Assim que presenciou a cena de ciúmes de Zyah com Ayla depois que a turca resolveu se apresentar para outros homens no restaurante, Bianca percebeu que o guia turístico nunca vai decidir falar da esposa para ficar somente com ela, e por isso decidiu voltar para o Brasil sem se despedir do turco.

Em conversa com Demir (Tiago Abravanel) a brasileira disse que já entendeu tudo e que por isso vai sair da Capadócia sem dar o último adeus para o seu amigo.
Assim que desembarcou por aqui, a empresária foi correndo contar o ocorrido para Maitê (Cissa Guimarães). Ela afirmou para a amiga que ela conseguiu perceber o que Zyah não via, que a relação deles iria acabar de qualquer jeito por conta do desgaste.

Disposta a tirar o guia turco da sua cabeça, Bianca vai querer voltar a vida que sempre levou, de liberdade e desprendimento. Ao lado da inseparável amiga Maitê, ela irá a uma praia de nudismo para celebrar a amizade e a liberdade das duas.

Salve Jorge chegará ao fim hoje à noite e a maior parte dos desfechos não foi escondido dos telespectadore, além da mídia estar divulgando até mesmo o que ainda não foi confirmado. Vimos no capítulo de ontem que a boate finalmente foi invadida pela polícia federal e Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá prender toda a quadrilha de traficantes de pessoas. Agora os vilões finalmente serão castigados, mas Glória Perez ainda mantém em sigilo o real final das personagens Lívia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles). As atrizes estiveram no presídio de São Gonçalo gravando cenas finais da trama, mesmo assim todas as gravações ocorreram em completo sigilo e todos os figurantes tiveram que assinar um termo em que se comprometiam a guardar segredo de tudo o que aconteceu.

Até mesmo os funcionários que trabalham no local foram proibidos de assistirem ás gravações. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o restante do elenco está fazendo apostas para saber sobre o que se trata as cenas secretas que foram gravadas. Há quem esteja acreditando que na conversa entre as duas elas revelarão quem é o grande chefe da quadrilha de traficantes e muitas pessoas acreditam mesmo que seja Mustafá (Antonio Calloni). Outras pessoas apostam que é provável que o acerto de contas entre elas ocorra, podendo até mesmo ter cenas de morte. O que se sabe que mesmo que Glória Perez esteja buscando o interesse do público para que todos assistam o último capítulo, mesmo assim o que esperamos é uma resolução do caso e um provável acerto de contas entre elas, já que no capítulo de quarta-feira Wanda tomou o comando da quadrilha e garantiu que não iria mais se submeter aos comandos de Lívia, já que ela estava fora de si desde que se apaixonou por Théo (Rodrigo Lonbardi).

Resumo da Novela Salve Jorge – Livia Marini é presa durante show de striptease

No último capítulo da novela “Salve Jorge” a tão esperada prisão de Livia Marini (Claudia Raia) acontecerá em grande estilo. A chefona da quadrilha internacional de traficantes vai fugir de Istambul assim que fica sabendo que sua boate na cidade foi invadida pela Polícia Federal e todos os seus comparsas foram presos. Sem saída, a vilã viaja para um país do Leste Europeu e volta a fazer shows de strip-tease.

Com inspiração na artista burlesca Dita Von Teese, Livia vai ser presa por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr) durante um dos seus shows. Segundo informações divulgadas pelo site oficial da novela, Claudia Raia estava tranquila à vontade para rodar as cenas sensuais. Para a gravação, a produção da novela montou um cenário que faz alusão à versão brasileira do musical “Cabaret”, que é estrelado por Claudia e seu novo namorado, Jarbas de Mello.

Para a cena, a atriz de 46 anos dispensou qualquer tipo de meia-calça durante o fictício show e mostrou toda sua boa forma. Enquanto encena seu número sensual dançando dentro de uma taça, Livia Marini nem desconfia que Helô e Riva estão de olho nela na plateia. As duas agentes estarão apenas esperando pelo final da apresentação para, finalmente, prender a chefe do tráfico.

Helô comentará com a agente da Interpol que as pessoas gostam de nobreza, e que no Brasil a história que Livia inventou para explicar sua fortuna como traficante caiu muito bem, pois todos acreditaram que ela herdou tudo de um conde italiano. Assim que o show acaba, as suas se encaminham discretamente para a coxia e entram no palco. A delegada brasileira diz para a vilã que a farra dela agora, e acabe a Riva dar a voz de prisão e colocar as algemas em Livia. As pessoas que estão na plateia vão achar que tudo aquilo faz parte do espetáculo.