quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Meu Pedacinho de Chão - Confira o resumo dos...

Resumo da Novela Meu Pedacinho de Chão – Confira o resumo dos próximos capítulos de 05/05 até 10/05

Resumo da Novela Meu Pedacinho de ChãoNo Resumo da Novela Meu Pedacinho de Chão, Catarina desobedece Epaminondas e deixa que Rosinha e Amância vão à missa de Padre Santo. Renato fala para Ferdinando e Pedro que vai começar a construir o pronto-socorro. Pituca pede que Juliana deixe Serelepe assistir as suas aulas. Epaminondas fala para o padre que não vai assistir sua missa. Serelepe se incomoda quando Juliana diz que ele pode ir á escola. Padre Santo diz para Milita e Viramundo que não vai casar os dois sem que Giácomo concorde. Zelão tem dúvida quando Rodapé manda ele estudar.

Zelão diz a Rodapé que sua mãe se envergonha por ele ir à escola. Juliana fica impressionada ao ver que Serelepe aprende rapidamente o abecedário que Bituca lhe ensinou. Catarina pede que serelepe almoce ao lado dela e de Pituca. Epaminondas sente que não tem mais autoridade dentro de casa. Mãe Benta muda de assunto quando Zelão questiona quem são os pais de Serelepe. Gina nota que Juliana e Ferdinando escondem alguma coisa e perguntam o que eles pretendem fazer em Antas.

Juliana conta para Gina que ela estava planejando comprar um vestido para Gina ao lado de Ferdinando e a abrigam a entrar na loja. Zelão fica com ciúmes ao saber que Juliana e Ferdinando foram para a cidade das Antas. Juliana que diz Gina deve usar seu novo vestido no domingo. Epaminondas trata mal Amância e ela decide ir embora da propriedade do coronel. Epaminondas decide ir à missa e impedir que Pituca se aproxime de Serelepe.

Gina não aceita usar o vestido. Renato fala para Ferdinando que está namorando com Juliana. Ferdinando fala para o médico que está gostando de alguém. Zelão recusa o dinheiro de Epaminondas e o desafia. Juliana não gosta das atitudes do coronel e fala para Ferdinando que não irá mais a casa do coronel, nem que seja para ensinar Pituca.

Giácomo se assusta quando Zelão diz que pode matar Epaminondas se o coronel não quitar sua dívida. Ferdinando fala para Epaminondas que vai impedir que ele prejudique Zelão e sua família. Pituca fala que Epaminondas é o culpado por Juliana se recusar a dar aulas para ela. Catarina informa a Amância e Rosinha que vai embora de casa com Pituca.

Epaminondas tenta evitar que Catarina vá embora, mas ela decide partir com o Pituca para a capital. Serelepe esvazia os pneus do carro, para impedir que Pituca vá embora do a mãe. Catarina diz que foi Epaminondas quem estragou os pneus do carro. Giácomo diz que Mãe Benta pode ser a enfermeira do pronto-socorro, mas Renato não confia na capacitação dela. Zelão fala para Rodapé que vai entrar na escola e que conquistará Juliana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias