quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da novela Meu Pedacinho de Chão – confira o resumo de...

Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – confira o resumo de 21 a 26 de abril

Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – confira o resumo de 21 a 26 de abril Na novela Meu Pedacinho de Chão, Catarina acalma Serelepe, mas o menino foge. Giácomo diz a Juliana que Renato procura um lugar para ficar na cidade. Juliana diz a Ferdinando que Gina não simpatiza com ele.

Catarina briga com Epaminondas, pois não quer que Serelepe seja levado para um orfanato. Serelepe engana os soldados. Juliana fala para Gina que Ferdinando pode estar interessado nela. Pedro Falcão diz para a esposa que gostaria que Gina fosse homem.

Dona Tê fala que Ferdinando não consegue se entender com Gina. Tuim informa a Serelepe que ele pode se esconder em sua casa. Dona Tê informa a Gina que Ferdinando gosta dela. Epaminondas diz que vai mandar Zelão embora se ele não encontrar Serelepe. Tuim fala para Pituca que Serelepe se escondeu, mas não diz onde. Menina acha que Serelepe não confia nela. Catarina fica calma quando Epaminondas aceita que Pituca receba aulas particulares de Juliana. Juliana lê a carta que Zelão deixou para ela. Pituca se surpreende ao encontrar Serelepe.

Maria Catarina tenta encontrar Pituca, mas ela foi ao encontro de Serelepe. Pituca arma um meio de dar comida para Serelepe. Pedro Falcão decide doar o terreno para a construção do pronto-socorro. Rosinha informa a Epaminondas que não consegue encontrar Serelepe. Milita informa a Giácomo que encontrou Epaminondas com Serelepe. Maria Catarina diz que Ferdinando deve ir até a cidade das Antas procurar Epaminondas. Gina decide acompanhar Ferdinando. Pituca não fala com Epaminondas.

Epaminondas diz que Pituca é a culpada por Fazer Serelepe ser levado. Izidoro fala para Amância que Serelepe ficou na prefeitura. Madame Catarina bate de frente com Epaminondas e quer que Amância fique na casa. Gina e Ferdinando não consegue buscar Serelepe. Ferdinando e Epaminondas brigam. Pedro Falcão pede que o prefeito solte Serelepe e Gina se irrita quando prefeito diz que não. Zelão dita acarta que Rodapé deve escrever para Juliana. Juliana fica surpresa ao ver como Pituca está revoltada.

Juliana acalma Pituca e consegue fazer Epaminondas permitir que ela ensine as outras crianças da fazenda. Rodapé coloca a carta de Zelão na mesa de Juliana. Prefeito informa a Giácomo que Serelepe não será solto. Zelão fala para Rodapé que não vai escrever para Juliana enquanto ela não responder. Ferdinando pensa em dizer o que sente para Juliana. Juliana acredita que Ferdinando gosta de Gina e o manda embora da escola. Pedro Falcão fica preocupado com a filha.

Madame Catarina faz Epaminondas deixar que os adultos aprendam com Juliana. Rodapé fala para Zelão ficar longe da professora por algum tempo. Rosinha dá em cima de Izidoro. Renato fala que o pai vai construir o posto médico e Ferdinando fica despeitado. Serelepe consegue escapar do orfanato. Ferdinando não gosta de ver que Juliana e Renato estão próximos. Rosinha informa Amância que Izidoro foi respeitoso durante a viagem para Antas. Zelão se preocupa quando Serelepe decide falar com Pituca. Serelepe e Pituca voltam a se encontrar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias