Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Resumo da Novela Malhação – Confira resumo de 11/11 até 15/11

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Ben manda que Antônio fique longe de Anita. Sofia diz a Vera que está incomodada com a pouca privacidade. Tita fala para Hernandez que não quer ficar longe dele ou de Antônio. Sofia mostra o vídeo de Antônia caindo e Vera repreende Meg. Ben não gosta de ouvir o que Martin diz para Meg. Hernandez fala com Antônio a respeito de seu pai de sangue. Ronaldo não gosta de ver que Vera se deu bem no restaurante. Bernardete sente saudades do Grajaú. Ben observa Antônio ao lado de Anita. Meg questiona Ben a respeito do ciúme que ele sente de Martin e Sofia ouve a conversa. Ronaldo briga com Vera. Flaviana e Sofia fica felizes ao ver que o projeto de beleza foi um sucesso. Junior e Sidney notam que Antônio está diferente. Meg e Ben ficam preocupados ao verem que muitos exames precisam ser feitos. Zelândia vai visitar Caetano, mas Flaviana e Sofia aparecem. Hernandez fica feliz por Vera ter cuidado de sua família. Antônio brinca com a chama de uma vela, cheio de mistério.

Zelândia tenta disfarçar ao dizer para Bernardete e Soraia a chamaram para um café. Maura e Sidney conversam sobre Antônio. Bernardete decide fazer angu para Caetano. Família nota que existe algo entre Meg, Martin e Sofia e acreditam que Meg tentou se aproximar do rapaz. Luciana retorna ao casarão. Caetano lembra de Zelândia. Luciana diz que Anita deve ficar com Ben. Sofia fica feliz por ver que está conseguindo desmoralizar Meg. Homem vai até a casa de Maura, querendo falar com Sidney. Vera diz que Ronaldo não deve ir ao restaurante. Vera diz que Giovana deve fazer um sarau no Embaixada. Claudio, que é pai de Sidney, vai ao seu encontro na escola, mas o rapaz não lhe dá atenção. Flaviana e Sofia fazem Vera acreditar que Meg fuma. Anita pergunta a Antônio como é seu relacionamento com Hernandez. Sofia deixa cigarros dentro da bolsa que pertence a Meg. Antônio mostra uma marca de queimadura no corpo e faz Anita pensar que foi culpa de Hernandez.

Anita acredita no que Antônio lhe diz sobre Hernandez. Vera briga com Meg, que fica sem entender o que está acontecendo. Caetano diz a Bernardete que não gosta de angu. Sidney recorda da infância, no momento que Maura fala que Claudio não gostava muito dele. Anita fala com Serguei e Julia a respeito de Hernandez e Antônio. Sentindo ciúmes de Vera, Ronaldo volta a trabalhar e promove o sarau. Ben e Hernandez dizem a Vitor e Giovana que Antônio inventa histórias a respeito de um pai biológico imaginário. Julia faz Anita conversar com Ben a respeito de Antônio. Ronaldo briga com Vera por fazer o sarau, pois o restaurante não pode fazer eventos sem a licença. Ben diz a Anita a verdade a respeito de Antônio. Sidney briga com Maura, que não entende a reação do filho. Bernardete pensa em colocar a sua barraca de angu no Grajaú, mas Caetano não gosta da ideia. Maura vai falar com Sidney. Sofia faz provocações para Meg. Sidney fala com Antônio. Clara, Giovana e Guilherme ouvem quando Sofia diz que Meg deve perder o filho.

Meg discute com Sofia e Pedro as interrompe. Luciana decide que Omar poderá ficar em seu quarto. Giovana fica do fala de Meg e todos acabam indo para o Sarau. Clara deixa seu skate perto da escada do casarão. Antônio diz que Sidney deve procurar o pai. Serguei e Flaviana acabam ficando juntos, escondidos. Martin dedica durante o sarau uma música para uma pessoa especial. Abelardo diz que Caetano deve ajudar Bernardete em seu negócio. Zelândia dá as cartar de Claudia à Sidney e pede segredo. Frédéric canta no sarau e deixa todos surpresos. Maura informa à polícia sobre o evento. Flaviana e Serguei decidem ficar um tempo afastados. Um fiscal aplica multa no restaurante e Vera precisa se desculpar com Ronaldo. Depois de ser provocada por Sofia, Meg sofre acidente com o skate de Giovana.

Sofia fica desesperada e pede que Micaela e Flaviana que vão com Meg a um hospital. Hernandez trata Maura com gentileza. Ronaldo fica preocupado com a forma como terá que pagar a multa que o restaurante recebeu. Sidney fala com Zelândia a respeito das cartas do pai. Vera briga com Ronaldo, que não dá dinheiro para a esposa e Omar nota que os dois estão estranhos. Meg promete vingança contra Sofia, caso o seu bebê tenha morrido. Anita e Ben acabam se beijando e ela pede para pensar um pouco antes de voltar com ele. Sidney diz a Junior que quer ficar mais próximo do pai. Claudio vai falar com Maura, que comenta sobre as dificuldades da separação. Todos descobrem que Meg se acidentou. Micaela fica ao lado de Meg. Ben parte para cima de Sofia e Anita a defende. Médico diz a Micaela e Meg que a garota nunca esteve esperando um filho.