Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 28/10 até 01/11

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Luíza trata Paulinho com carinho e Vitor diz que o amigo deve apostar na garota. Vera fica preocupada com Anita, que está no Embaixada, onde todos estão presos. Cadelão ataca Martin e Ben o pega de surpresa. Giovana vê no celular que Ben está no Embaixada do Gol e Ronaldo fala que precisa salvar os filhos. Cadelão descobre que tudo que está acontecendo está a internet. Pedreiro informa a Maura que o mudo do casarão pode cair a qualquer momento. Martin entrega o anel para Micaela e diz que será o seu melhor amigo. Caetano sente falta de Bernardete e chora. Luciana pede que Ronaldo e Vera saiam do casarão para a festa e recebe o apoio de Vitor e Paulino. Ben declara o que sente para Anita e Meg o escuta. Meg enfrenta Ben, deixando Anita arrasada.

Ben trata Meg com firmeza e lembra que não existe mais nada entre eles. Paulinho diz que Vitor deve pedir que Luana vá a festa. Zelândia e Luciana vendem os convites acima do preço para Paulino. Paulino e Vitor acreditam que as pessoas não estão animadas com a festa. Zelândia e Luciana colocam o anuncio da festa na internet. Soraia diz a Caetano que Bernardete está bem longe dele. Jovens do Grajaú informam que vão à festa de Paulino. Julia pede que Anita vá a festa. Paulino pensa em se aproximar de Luiza na festa. Luciana consegue uma banda para tocar no evento. Meg sofre por Ben amar Anita. Vitor e Paulinho se surpreendem quando um vocalista famoso está fazendo cosplay na festa. Micaela diz a Flaviana que irá na festa com Martin. Ben consola Meg, que o beija. Anita flagra Meg com Ben.

Ben corre atrás de Anita e deixa Meg sozinha. Sidney, Paulino, Junior e Vitor se preparam para a festa. Ben diz a Anita que quer ficar com ela. Julia diz que Anita deve procurar outro garoto e tirar Ben da cabeça. Clara, Giovana e Guilherme ficam surpresos ao saber que Micaela nunca beijou ninguém. Anita decide ir a festa, o que deixa Ben enciumado. Ben decide ir a festa, fazendo Sofia e Flaviana fazer a mesma coisa. Vitor diz que Paulinho deve lutar por Luiza. Tuninho vai a festa para pedir que Sidney pague o que lhe deve. Banda chega na festa. Flaviana e Sofia decidem lutar por Martin e Ben. Anita decide curtir a festa e dança em cima de uma mesa. Micaela decide falar com Martin, mas ele não lhe dá atenção e observa Anita. Ben manda Anita descer da mesa.

Anita se afasta de Ben e continua dançando. Bilhete que Sofia escreveu para Ben acaba indo ficar com Sidney, que comemora. Flip e Tuninho decidem curtir a festa. Junior pega o bilhete de Flaviana destinado a Martin, e ele pensa que se trata de Amanda. Sofia dá um beijo em Sidney e Flaviana fica com Junior. Quando percebem o engano as duas se desesperam. Paulino se prepara para falar com Luiza. Vitor chega perto de Clara. Luana faz elogios a Vitor. Michoca, Sidney e Zureta tentam tirar Virgílio do meio da festa. Luiza diz que Paulino não consegue separar o que é real do que é virtual. Anita e Martin dançam juntos e Ben interfere. Anita fala para Ben que os dois não estão namorando. João Luiz tenta estragar a festa, mas Vitor e Paulino o enganam. Caetano vai buscar Sofia e Anita, mas Zelândia o seduz. Martin dá um beijo em Anita e Ben observa.

Anita se afasta de Martin e vai procurar por Ben. Caetano ignora Zelândia. Anita e Ben brigam. Micaela tenta falar com Martin, mas se incomoda quando o menino não lhe dá atenção. Flaviana fica com Serguei. Luana e Vitor se beijam e Clara observa. As coisas de Maura começam a ser estragadas pelas pessoas da festa. Vitor diz que Clara não poderia tê-lo visto com Luana. Sidney é agarrado por Luciana. Martin, Sidney e Luciana ficam felizes ao verem que a festa fez um sucesso. Zelândia faz a contagem do dinheiro da festa. Sidney e Junior decidem arrumar a bagunça. Ben enfrenta Anita a respeito de Martin. Maura retorna de viagem e fica apavorada com a situação da casa.