sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Malhação - Confira o resumo de 24/02 até 28/02

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 24/02 até 28/02

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Raissa, Vera e Bernardete dizem que Anita deve ficar atenta aos seus verdadeiros valores. Raissa deixa que Anita refaça as suas provas. Meg e Flaviana conseguem recuperar a sua cafeteria. Rafa, Raquel e Lorena notam que Guilherme é habilidoso na guitarra. Serguei e Julia ficam aliviados quando Anita recusa ligação de Antônio. Rafa da adeus a Guilherme e Giovana. Anita do o fora em Antônio. Ben escuta quando Serguei fala com Julia e diz que quer ajudar Anita. Clara fala para Giovanna que não vai aceitar a proposta de Rick e Sávio por causa da amizade. Negócio de Vera e Bernardete é interditado pela vigilância sanitária.

Bernardete e Vera resolvem pedir ajuda aos sócios para resolver o caso com a Vigilância Sanitária. Giovana briga com Clara e diz que ela deve aceitar o pedido de Rick e Sávio, e seguir a carreira solo. João Luiz manda que Raquel fique longe de Guilherme. Antônio fica desesperado quando Anita o rejeita. Rafa pede que Guilherme vá encontra-lo no Havaí. Frédéric começa a ter aulas no colégio. João Luiz fala com Raissa. Maura manda Sidney sabotar o casarão e Hernandez escuta. Antônio questiona porque Anita não fala com ele.

Anita diz a Antônio que precisa colocar os estudos em dia e ele fica irritado. Hernandez fala para Maura que vai deixa-la, se ela prejudicar Ronaldo e Vera. Guilherme fala para Lorena e Giovana que tem medo de ir para o Havaí. Maura faz Tita invadir o casarão, mas Pedro a surpreende. Frédéric nota que a porta e as janelas no casarão estão tortas e acredita que todo o local pode estar prestes a desabar. Martin fala com Ben a respeito de Micaela. Anita estuda. Antônio rouba a bolsa de Soraia.

Antônio engana Soraia. Martin decide que a turma cantará todas as marchinhas que compuseram. Maura tenta acabar com o casarão. Ben diz a Martin que eles não participarão do bloco de carnaval, o que incomoda Sofia e Micaela. Vitor termina com Clara. Sofia decide fazer Ben participar do bloco. Guilherme vai para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista pronta para João Luiz, caída no chão.

Guilherme não viaja com Raquel, e João Luiz cuida do filho. Apesar de Pedro acreditar que se trata de sabotagem, Frédéric e Veja esvaziam o casarão, até a chagada da Defesa Civil. Junior, Minhoca, Paulino e Zureta armam para ficar com as meninas no carnaval. Família de Vera se abriga no apartamento de Bernardete. Clara canta para Guilherme. Ben fica feliz quando Anita entra no bloco. Antônio usa fantasia quando ataca Paulinho e leva o dinheiro da venda de camisetas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias