sábado, abril 27, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Malhação - Confira o resumo de 16/12 até 20/12

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 16/12 até 20/12

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Giovana coordena do musical, até a chegada de Meg no Grajaú. Elvira fica emocionada com a performance de Jozino. Antônio grava a apresentação com o tablet. Abelardo fica animado quando dança com Bernardete no musical. Todos se emocionam com o espetáculo. Ronaldo e Luciana se acertam. Flaviana dá para Sofia as imagens de Marinalva, que pode participar do eu projeto de beleza, junto com o sue filho, Edgard. Elvira pede desculpa para Frédéric, e Jozino dá flores para um amor antigo. Sofia pensa em conquistar o amor de Edgard.

Sofia diz que quer esquecer Ben e diz que Flaviana deve leva-la para conhecer Edgard. Domingas entrevista os alunos do musical. Soraia decide ajudar Marinalva e Caetano não gosta da mudança da funcionária, que se atrapalha com a vizinha. Vera decide fazer Ben ficar longe de Anita. Domingas diz que os participantes devem ficar próximos de Monique Marinalva diz a Flaviana e Sofia que gostou da mudança. Antônio rompe o relacionamento com Bruna e diz a Anita que ela vai ficar algum tempo com o seu pai.

Vera diz que Anita deve fazer as malas. Sofia dá em cima de Edgard, mas o menino não lhe dá atenção. Ben descobre que Anita está vivendo na Barra. Caetano não aceita a notícia que Anita está namorando com Ben. Antônio diz a Tita que quer ficar com Anita. Bernardete dá seu apoio a Vera. Ben e Anita se encontram as escondidas. Martin descobre sobre o namoro de Ben e Anita. Bernardete e Abelardo se divertem juntos. Anita e Giovana vão visitar Monique e levam os amigos para ver a menina. Todos aprovam a mudança de Marinalva e Edgard gosta do trabalho de Sofia.

Marinalva diz que vai patrocinar Sofia Giovana, Anita e os demais pedem que Monique pense em participar da turma. Marinalva segue os conselhos de Sofia e dá entrevista no salão de Maura. Clara escuta quando Vitor fala de Luana e pensa que ele está falando a seu respeito. Sofia esconde de Serguei e Flaviana o seu projeto sobre as entrevistas. Pedro diz que Sofia é muito vaidosa. Sidney decide ajudar Ben e a ver Anita.

Soraia decide ajudar Anita a ver Ben. Edgard dá a Sofia o contrato de patrocínio, mas ela finge ser difícil. Serguei desiste do projeto de beleza e Flaviana sofre. Raíssa diz que Abelardo e Bernardete devem participar das aulas do colégio para os membros da comunidade. Vera fala para Anita que quer conversar com ela e Sofia juntas. Edgard dá em cima de Sofia. Abelardo e Bernardete têm aulas com Virgílio. Serguei pressiona Flaviana. Edgard da um beijo em Sofia diante de um fotografo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias