quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Malhação - Confira o resumo de 09/12 até 13/12

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 09/12 até 13/12

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Antônio faz o casarão ficar sem luz e faz Fulano dormir com remédios. Júlia pergunta a Rita a respeito de sua avó. Anita e Ben decidem dizer a Vera e Ronaldo que estão juntos, mas Pedro os interrompe informando que Fulano não está se mexendo. Ben acredita que a luz foi cortada para atrapalhar o que ele queria dizer a família. Anita e Ben tentam falar novamente, mas Antônio os impede provocando mais um acidente. Frédéric e Pedro vão atrás de Antônio. Antônio dá um urso de presente para Bruna e Pedro rasga o brinquedo procurando provas. Pablito Paraguajo aparece no Grajaú e discute com Luciana. Ben dá um beijo em Anita diante de todos.

Ben e Anita dizem a todos que estão juntos e Sofia sofre. Vera e Ronaldo não gostam do namoro dos filhos. Pedro não encontra nada contra Antônio e Bruno chora por causa do ursinho. Vera decide ir com Anita até a casa de Caetano, para fazer a menina ficar longe de Ben. Serguei trata mal Flaviana. Giovana e Ben conseguem fazer Vera entender que Anita precisa participar do musical. Ronaldo diz que Anita e Ben não podem ficar sozinhos. Pablito faz ameaças para Luciana. Raíssa briga com Anita e Sofia quando as duas discutem. Sidney fica do lado de Ben. Vitor questiona Ben sobre o namoro com Anita. Tita pergunta a Hernandez e Vera porque eles proíbem o namoro de Anita e Ben. Pablito diz a Luciana que vai ir atrás da família dela.

Ben e Anita se escondem para namorar. Giovana fala com Guilherme e Clara sobre o namoro. Vitor pede que Guilherme o ajude a preparar uma serenata para Clara e o rapaz se incomoda. Vera trata mal Anita e Antônio percebe. Frédéric fica do lado de Ben. Guilherme decide fazer Vitor ficar longe de Clara. Antônio fala para Anita que ela não será feliz com Ben. Antônio dá mais ursos de pelúcia para Bruna. Vitor faz Clara passar a noite no casarão ao lado de Giovana. Frédéric diz que Sofia deve ajudar Briguita a ficar bonita. Antônio pega o que escondeu nos ursos de pelúcia.

Antônio diz que em pouco tempo encontrará o seu pai. Ronaldo e Vera destratam Ben. Pedro faz Sofia ajudar Briguita. Ronaldo limpa o candelabro e Pablio observa que o objeto é valioso, Giovana sofre ao ver que os ingressos para o musical não venderam. Meg decide voltar aos Estados Unidos para ajudar a mãe. Luciana é ameaçada por Pablito. Martin decide presentear Meg com uma passagem para ela poder voltar ao Brasil. Giovana tem medo que ela não consiga voltar a tempo para o musical.

Pablio finge que é namorado de Luciana para conseguir pegar o candelabro valioso. Omar não entende porque Luciana está com Pablito. Maura esquece da tipoia e Hernandez acredita que a vizinha se curou. Meg vai para os Estados Unidos. Domingas Gentil, uma jornalista, aparece no Grajaú. Júlia pede que Elvira vá assistir ao musical e promete fazer uma surpresa. Frédéric, Ben, Antônio e Ronaldo assustam Pablito que esquece da dívida feita por Luciana. Inicia apresentação do musical com Giovana no papel principal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias