sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Malhação - Confira o resumo de 06/01 até 10/01

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 06/01 até 10/01

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Anita decide se casar com Ben. Martin decide fazer com que Micaela acredite que ele não estava com outra garota. Caetano diz que Hernandez não devia beijar Maura e Zelândia fica feliz ao ver que a tia está diferente. Giovana pensa em sair da banda, mas os fãs a cercam. Antônio esconde de Hernandez para onde vai e manda Bruna guardar segredo. Luciana decide ajudar Abelardo a ter coragem de falar com as garotas. Diva fica feliz ao saber que João Luiz não aceitou ser o pai do filho que Raíssa quer ter. Maura se recusa a falar com Sidney, mas Zelândia o acalma. Ben informa que vai embora do casarão.

Ronaldo diz que Ben está proibido de sair de casa e Anita vai viver com Caetano. Meg pede qe Raíssa de aulas de dança na escola. Babette fica com o pneu furado diante do salão de Serguei. Flaviana pede que Babette entre no salão. Junior e Ben recebem notícias sobre Sidney e Sofia ignora o garoto. Flaviana pede que Babette dê dicas sobre o amor, com a intenção de ajudar Micaela. Antônio fala para Tita que presenteará um amigo com um vídeo.

Antônio não dá atenção para a depressão de Tita, que se magoa. Babette diz que Micaela deve cantar para Martin as suas músicas. Hernandez se demite. Bernardete e Soraia ajudam Anita e Ben a se encontrarem. Hernandez beija Maura. Edgard vai ver Sofia ao retornar de viagem. Ben recebe mensagem com vídeo da noite em que dormiu com Anita.

Pedro fala para Ben que Antônio está agindo de forma suspeita. Sofia pergunta a Edgard sobre o que o rapaz sente. Bruna diz a Flaviana e Drica a respeito do seu final de semana ao lado de Antônio. Hernandez fala para Antônio e Tita que os dois vão embora do casarão, mas o menino não aceita. Sofia vê Edgard ao lado de Fábia. Ben rompe o relacionamento com Anita.

Anita fica desesperada com o rompimento, mas Ben não volta atrás na decisão. Sofia bate em Fábia e diz que vai prejudicar Edgard. Hernandez fala com Antônio, que tenta magoar o padrasto. Ben sente saudades de Anita. Serguei e Flaviana brigam pelo salão. Ben diz a Hernandes que terminou com Anita. Antônio diz a Anita que sabe que ela não está mais namorando com Ben.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias