quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Malhação - Confira o resumo de 03/03 até 07/03

Resumo da Novela Malhação – Confira o resumo de 03/03 até 07/03

Resumo da Novela MalhaçãoNa Novela Malhação, Antônio fica feliz quando a caixa de Paulino é roubada. Ronaldo e Vera dizem que chamarão a polícia se Maura tentar algo contra a sua família. Anita vai assistir a apresentação de Martin e Ben. Paulino diz que um homem vestido como palhaço o assaltou e Pedro acredita que foi Antônio. Ben vê quando Anita dança com um garoto para fugir de Antônio. Guilherme se abre para Raíssa e Clara fica encantada com o garoto. Maura pede que Hernandez lhe de outra chance. Anita fica próxima do garoto. Sofia da um beijo em Ben usando a fantasia de carnaval.

Ben percebe que foi Sofia que o beijou e se afasta. Sidney observa Sofia sozinha e gosta. Antônio se irrita ao ver Sofia com o garoto. Sidney disfarça o que sente por Sofia e fala que não se interessa mais por ela. Martin pede para casar com Micaela. Junior e Giovana são aplaudidos e Giovana o beija. Abelardo, Vera, Soraia e Bernardete decidem ampliar os negócios. Menino que estava com Anita é agredido por Antônio. Sidney agarra Ben no quarto, no momento que Sidney aparece.

Sidney não aceita ver Sofia e Ben juntos. Tita escuta quando Maura fala que não gosta de Zelândia. Serguei diz a Meg que está surpresa que vai armar para a sua primeira noite com Flaviana, que desconfia da proximidade deles. Antônio faz perfil falso para falar das matérias sobre a praça. Homem publica a história de Antônio. Sidney pergunta a Sofia o que ela sente por ele.

Sofia tenta beijar Sidney, mas ele foge. Raissa diz a Anita que ela conseguiu se aprovada e não perdeu o ano letivo. Ben pede que Sofia vá com ele ao cinema. Pedro trata mal Anita, por causa de Sofia. Assistente do pai de Martin informa que seus benefícios acabaram e que Ronaldo voltará a administrar o restaurante, e ele será o assistente de cozinha. Gustavo diz a Flaviana que Meg está preparando algo no hotel caro. Ben se prepara para sair com Sofia e ela comemora.

Ben e Sofia se são bem, mas Anita aparece o clima acaba. Flaviana fica desesperado, acreditando que Meg e Sofia estão a enganando. Sidney revela a Ben que dormiu com Sofia. Antônio vê onde Maura esconde seu dinheiro. Micaela fica ao lado de Martin, apesar de seus problemas financeiros. Sidney se desculpa com Sofia, mas ela o ignora e procuram Ben. Antônio olha quando Anita sai do casarão e vai falar com Ben. Anita vê quando Sofia dá um beijo em Ben.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias