Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

Resumo da Novela Joia Rara – Confira os próximos capítulos de 17/03 até 21/03

Resumo da Novela Joia RaraNovela Joia Rara, Hilda vai até a mansão e se surpreende ao encontrar Aderbal, o que deixa Toni enciumado. Ernest acorda e Manfred o abraça. Polícia perceber que Manfred está no hospital e corre para prendê-lo.

Gertrude vai até o hospital e pede que o filho vá até a polícia. Polícia decide entrar no quarto de Ernest, mas Manfred não está lá. Décio diz a Franz que Manfred quer fugir e levar Amélia junto. Arlindo fala para Volpina que está apaixonado e os dois se beijam. Dr. Rubens diz a Gaia que vai viver por pouco tempo, pois tem uma séria doença nos ruins. Ernest é liberado do hospital e vai para casa. Toni diz que quer falar com Hilda e os dois se beijam.

anfred encontra Décio, com quem deveria pegar os passaportes falsos, mas a polícia os surpreende. Manfred finge que vai se entregar, mas pega uma arma e escapa com Décio. Fabrício afirma que assumirá o filho de Aurora, se ela aceitar o seu pedido de casamento. Lola recebe a mesma proposta de Davi. Toni pede desculpas para Hilda. Polícia corre atrás de Manfred, mas ele escapa e pega o passaporte falso que estava com Décio. Manfred diz que matará Décio, mas encontra Franz no carro.

Manfred entra no hospital fingindo ser padre e atenda contra a vida de Décio, mas é surpreendido por Valter. Gaia diz a Hilda que está muito doente. Manfred é seguido pela polícia, mas foge novamente. Cléo fala para Conceição que acabou ficando com Joel. Manfred se encontra com Gertrude. Davi manda que Aurora faça os exames para saber quem é o pai do seu filho.

Amélia e Franz decidem armar uma armadilha para Manfred, com o apoio da polícia. Gertrude se desespera ao saber que Manfred está preso. Pérola sonha com o desaparecimento do filho de Matilde e se preocupa. Ernest presenteia Pérola com um cachorro. Manfred e Valter discutem na delegacia. Gertrude leva um advogado para Manfred e afirma que ele será transferido para o manicômio.