Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Resumo da Novela Joia Rara – Confira o resumo dos próximos capítulos de 10/03 até 15/03

Resumo da Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Amélia é afastada do bloco por Manfred e ninguém nota, por causa da música alta. Zefinha escuta quando Benito liga para Ernest e diz que pode provar os crimes de Manfred. Venceslau e Volpina informam a Mundo e Franz que Amélia foi levada por Manfred. Iolanda é cortejada por Estênio. Amélia é salva por Franz, que se desculpa por desconfiar dela. Delegado diz a Ernest que mesmo machucado, Benito quer falar e informa a Dália e Ernest que Benito não resistiu. Aurora e Davi acabam se beijando. Fabrício consola Lola e acaba a beijando. Chave do banco é encontrada na casa de Benito. Belmira se encanta com apresentação de Odilon. Manfred manda Cristina embora da mansão e ela é salva por Rubens. Ernest tem sonho com Pérola e Ananda.

Hilda faz sucesso com seu show e Toni a beija. Ela manda que ele se separe de Gaia. Rubens fica aos cuidados de Cristina e o clima entre eles acontece. Lola briga com Davi e Aurora com Fabrício. Ernest pede desculpas a Pérola e fala que ama a menina. Ernest fica emocionado ao visitar Heitor e Sílvia. Serena acredita que Lola está esperando um filho. Rubens fala para Aurora que está grávida. Manfred é preso.

Odilon vai viver na pensão. Manfred foge do delegado. Dália diz a Amélia e Franz que Manfred fugiu. Aurora fala para Joel que deseja que o filho nasça em Paris. Manfred pede que Décio arranje documentos falsos para ele.

Aurora conta a Joel que vai ter um filho. Manfred pede que Décio arranje documentos falsos para ele. Laura diz que Déciod deve revelar a verdade à polícia. Ernest se emociona ao ouvir Hilda se apresentando no rádio. Manfred vai falar com Zefinha, e entra na mansão escondido.

Manfred rouba o cofre e vai embora com Zefinha como sua refém. Aderbal tenta ficar mais próximo de Hilda, mas ela o afasta. Ernest persegue Manfred. Pérola sonha que o avô está em perigo, no momento que Ernest sofre um acidente com o carro. Manfred fica desesperado quando vê Ernest desmaiado e foge. Davi descobre que Aurora terá um filho. Rubens informa que Ernest tem poucas chances de sobreviver e Pérola sofre.

Ernest fica em coma. Manfred vai visitar Ernest no hospital e se desespera com o seu estado. Serena diz a Fabrício que Lola está grávida dele. Pérola começa a meditar para salvar Ernest. Hilda se surpreende ao encontrar Aderbal na pensão e Toni sente ciúmes. Ernest acorda e é abraçado por Manfred. Polícia descobre que Manfred está com Ernest e tenta prendê-lo.