Publicado em: segunda-feira, 27/01/2014

Resumo da Novela Joia Rara – Confira o resumo de 27/01 até 31/01

Resumo da Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Manfred informa ao delegado onde Franz está. Venceslau se assusta quando Manfred diz que sabe o que ele planeja. Ernest fica emocionado ao encontrar Franz e esconde a verdade de Manfred. Rubens recebe ligação. Toni sofre quando Hilda vai embora. Delegado e Manfred chegam ao hospital, mas não encontram Franz. Sílvia fala para Bibiana que deve saber mais sobre os Hauser. Valter contrata Davi. Franz foge vestido de médico. Matilde namora com Sonan. Hilda vai falar com Gaia. Pérola encontra Amélia.

Franz diz a Pérola e Amélia que não sabe por que Manfred está chantageando Ernest. Sílvia fala para Bibiana e Eufrásio que pode recuperar a memória se ler sobre os Hauser. Manfred deixa Ernest trancado no quarto. Toni fala para Gaia que vai reconquistar Hilda. Delegado acredita que Ernest está sendo chantageado por Manfred. Iolanda e Mundo fazem Venceslau revelar a verdade a respeito de Manfred. Laura solicita que Artur ajuda a descobrir o que Valter fez para Ernest. Gertrude não deixa que Venceslau coma a comida envenenada que Manfred mandou. Laura fica desesperada ao saber corre o risco de ficar sem Tavinho. Franz fala para Viktor que Pilar disse a Manfred que ele foi ao hospital. Tenpa fala para Sonan que Ananda disse que ele iria se pai e um homem casado. Viktor fala que Pilar está com as provas que Sílvia é inocente da acusação pelo assassinato de Sílvia. Viktor fala para Franz que acredita que Ernest matou Catarina. Ernest tenta fugir de Manfred.

Ernest é seguido por Manfred. Pérola fala para Viktor que Sílvia não morreu. Manfred observa Ernest entrando no cortiço. Pilar fala para Manfred que Viktor pode descobrir a verdade em breve. Ernest vai falar com Iolanda, que explica que fugiu de Manfred e precisa ver Franz. Tenpa vai trabalhar para Toni. Fabrício pede que Gaia cuide de Tavinho com Laura. Ernest fala para os filhos que matou Catarina.

Ernest pede que os filhos o perdoem. Manfred informa ao delegado que Franz está no cortiço; Ernest fala que vai descobrir como provar a sua inocência. Valter solicita que Décio não diga a Dani que Aurora pediu que ele fosse contratado. Ernest entre para Manfred, dizendo que quer ficar com ele. Manfred arruma as coisas do pai e se assusta quando vê Sílvia perto da casa.

Manfred fica descontrola e fala para Ernest que Sílvia está por perto. Miquelina e Arlindo escondem Franz no cabaré. Ernest escuta quando Manfred admite para Gertrude que causou o acidente de Sílvia. Laura fala para Valter que quer se separar. Amélia fala para Pérola que ouviu a confissão de Ernest, mas a garota assegura que seu avô não é culpado. Ernest encontra nas coisas de Manfred as provas que Sílvia encontrou sobre a morte de Catarina. Gertrude pede que Rubens a ajude com Manfred. Lola fala para Fabricio colaborou Manfred para fazer Toni, Gaia, Mundo e Amélia para a prisão. Ernest marca encontro com Amélia, mas Manfred não o deixa ir.

Fabrício rompe com Lola. Rubens e Gertrude não deixam que Manfred trate Ernest com violência. Ele passa mal e vai para o hospital. Valter gosta do trabalho de Davi. Ernest diz a Amélia o que soube sofre Manfred e pede que ele vá viver no cortiço. Tavinho e Laura vão para a pensão. Lola diz a Amélia, Toni, Faia e Mundo que foi ela que ajudou a mandar eles para a prisão, seguindo as ordens de Ernest. Pérola diz que o pai deve perdoar Ernest.