Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Resumo da Novela Joia Rara – Confira o resumo de 11/11 até 16/11

Resumo da Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Manfred pede que Valter compre o silêncio de Volpina. Mundo pede que Volpina denuncie Ernest na delegacia, mas ela vai embora. Silvia afirma pra Viktor que Franz é o pai do seu bebê. Silvia admite pra Pilar que deseja vingança contra Ernest. Franz pede que Ernest faça uma visita para Amélia e conte que não teve envolvimento no que aconteceu com Mundo. Toni deseja pedir Hilda em casamento diante do pai, deixando-a surpresa. Ernest implora para visitar Pérola.

Amélia não concorda com o pedido de Ernest. Pilar afirma para Silvia que ela não deve confiar em Manfred. Iolanda é desprezada por Mundo quando vai lhe oferecer ajuda. Amélia busca a menina na mansão, mas Franz deseja passar a noite com a filha. Toni banca a fiança de Odilon usando suas economias. Amélia declara que deseja evitar na justiça que Pérola receba a visita de Ernest. Alguém manda um recado anônimo para Ernest falando da relação de Toni e Hilda. Amélia afirma que não ama mais Franz.

Franz e Amélia têm uma discussão. Toni e Hilda são pegos aos beijos por Ernest. O rapaz fica espantado ao descobrir quem é o pai da jovem. Manfred afirma que Franz devia contratar um advogado para conquistar a guarda da menina. Mundo afirma que Toni deve esquecer Hilda. Sonan declara que Amélia devia desculpar Ernest. Hilda e Toni acabam se entendendo novamente. Toni é demitido da fundição. Hilda é trancada em casa pelo pai e ele procura acelerar sua união com Décio. Pérola conta que não deixaram que ela entrasse na escola por falta de pagamento.

Amélia garante que irá resolver esta questão. Tenpa afirma que Amélia devia aceitar a colaboração de Franz. Toni garante que irá resgatar Hilda da mansão. Amélia vai trabalhar como camareira no cabaré. Décio entrega um recado de Toni pra Hilda. Aurora acaba revelando pra Manfred o novo emprego de Amélia. Dália pede que Aurora colabore com Davi. Manfred afirma para Ernest que encontrou um modo de fazer com que Amélia fique sem a guarda da menina.

Toni avisa Odilon que irá contar com a colaboração de Décio pra soltar Hilda. Franz informa Ernest que pretende ir embora da mansão e da fábrica. Aurora leva Davi para um passeio. Silvia não aceita a decisão de Franz. Davi ganha um beijo de Aurora. Amélia não concorda com uma tentativa de reconciliação de Franz e declara que é tarde para eles. Nas coisas de Gertrude, Silvia encontra uma carta do pai pra Catarina. Manfred afirma que logo Ernest irá conquistar a guarda da menina.

Benito oferece trabalho para Zefinha na Fundição se ela ajudá-lo a tirar a menina do cortiço. Amélia aceita que Franz pague as mensalidades atrasadas do colégio de Pérola. Zefinha pressiona Pérola para que ela faça uma visita à Amélia no trabalho. Amélia fica surpresa com a presença da menina por ali. Zefinha vai com Pérola ao camarim e avisa Benito. Ernest aparece com uma assistente social no cabaré e afirma que Amélia irá perder a guarda da filha pra sempre.