quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Joia Rara - Confira o resumo de 06/01 até...

Resumo da Novela Joia Rara – Confira o resumo de 06/01 até 11/01

Resumo da Novela Joia RaraNa Novela Joia Rara, Franz diz que o delegado deve esperar que ele se case com Amélia antes de prendê-lo. Gaia, Iolanda e Toni acabam descobrindo que Laura foi embora com Tavinho. Hilda não consegue cantar. Tenpa dizque Matilde deve tirar Sonan. Manfred comemora o sobrenome Hauser. Franz e Pérola chamam Ernest para o casamento. Artur acompanha Tavinho e Laura até o hotel. Ernest fica emocionado com Pérola. Serena se solta de Arlindinho. Davi fala para Dália que conseguiu andar sozinho, mas diz que Aurora não pode saber disso. Tavinho diz que Laura deve voltar para casa. Inicia a cerimônia de casamento de Amélia e Franz. Manfred surpreende a todos, ao aparecer na cerimônia.

Franz manda Manfred sair do cortiço. Gaia fala para Hilda que o amor de Tomi vai acabar por causa do que Ernest causou no passado. Mundo, Toni e Fabrício pedem que Franz fuja, mas não conseguem convencê-lo. Hilda questiona se o pai foi quem afastou Giuseppe de Gaia, e Ernest diz que sim, se desculpando. Aurora vai até a reabilitação e encontra Davi em pé. Belmira sofre ao ser rejeitada por Nuno. Toni diz a Hilda que eles ficarão juntos para sempre. Odilon decide consolar Belmira e fala que os dois podem fingir que são namorador para provocar ciúmes em Nuno. Pérola acorda assustada, após ter um pesadelo. Manfred vai com Cristina até a mansão e questiona se pode chamá-la pelo nome de Amélia. Laura vai com Tavinho procurar Gaia e Toni. Franz vai até a polícia para se entregar.

O delegado prende Franz. Gaia e Toni fica emocionados ao dizer a verdade para Tavinho. Manfred escuta quando Venceslau faz ameaças para Gertrude e desconfia. Pérola fala para Amélia que viu Manfred em um explosão. Tavinho conhece Mama Francesca. Manfred diz a Ernest que Franz está na cadeia. Davi e Aurora afirmam que vão se casar no cabaré pedem que Miquelina e Arlindo sejam os padrinhos. Franz deverá responder ao processo em liberdade. Mundo recebe o diploma na Câmara dos Deputados. Um mês se passa. Sonan chega no mosteiro Pagma Ling. Franz é julgado.

Manfred impede que Ernest ajude Franz no julgamento. Sonan fala com Rigpa sobre Matilde. Testemunha paga por Manfred prejudica Franz. Tenpa e Pérola cantam um mantra. Nuno observa Odilon dando um beijo em Palmira e sente ciúmes. Ernest mente para Zefinha e foge. Davi fala para Aurora que vai conseguir entrar caminhando no casamento. Rubens entrega aliança para Matilde. Pérola tem sonho com Sílvia. Franz é condenado a ficar preso por 30 anos.

Amélia fica desesperada com a prisão de Franz. Ernest sofre e Manfred comemora. Sílcia acorda. Gaia fala para Laura que vai pedir a guarda de Tavinho na justiça. Pérola escreve para Sonan pedindo que ele retorne. Presos informam a Franz que planejam fugir. Manfred chama Cristina pelo nome de Amélia. Aurora prova o vestido de noiva. Pérola visita Ernest com Amélia. Manfred deixa Amélia trancada no quarto com ele.

Pérola fala para Ernest que Sílvia está viva. Cléo e Joel consegue sequestrar Aurora no dia que ela iria se casar. Ernest entra no quarto de Manfred e liberta Amélia. Tavinho vai ver Gaia no cortiço. Arlindinho diz a todos que Aurora foi levada por Cléo e Joel. Pérola dá um abraço e Manfred e diz que ele é mau porque nunca amou verdadeiramente. Manfred vai ver Franz na cadeia e afirma que vai conseguir ficar com Amélia. Franz decide fugir. Aurora escapa de Cléo e Joel. Homens de máscaras soltam os presos, quando eles estão sendo transferidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias