terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Jóia Rara - Amélia resolve se declarar para Franz...

Resumo da Novela Jóia Rara – Amélia resolve se declarar para Franz e os dois se beijam apaixonadamente

Resumo da Novela Jóia RaraNa Novela Jóia Rara, Franz e Amélia parecem mesmo estar predestinados um ao outro, os caminhos dos dois vivem se cruzando e eles estão a cada dia mais envolvidos pelo amor que os pegou de surpresa, em um desses encontros Amélia resolve conversar com o rapaz e diz que embora gostasse de Eurico os dois eram apenas amigos, ela diz ao rapaz que mesmo se Eurico estivesse em vida, isso não mudaria o rumo dos acontecimentos, Franz ouve Amélia com atenção mas fica sem entender muito bem o que ela está querendo dizer, a moça então continua dizendo que os caminhos dela já estavam definidos e que ela teve a certeza disso desde a primeira vez em que viu Franz, a moça então num impulso se declara para Franz e diz para ele que ela o ama, os dois então se beijam apaixonadamente.

Franz resolve enviar um presente para Ananda, ele resolve então manda para o Himalaia um rádio para Ananda.

Franz diz à amada para que ela não se preocupe porque ele falará com Ernest e solicitará à ele para que ele não demita Bento.

Mundo comenta com Iolanda que não gosta dessa nova amizade que surgiu entre Franz e Amélia, Manfred dá a entender que está gostando da moça com quem seu irmão está envolvido.

Ananda Morre e o monge diz que ela irá renascer em outro lugar e em outra época.

Amélia sonha com um lindo elefante todo cheio de enfeites e ele lhe trazia uma criança com 10 anos de idade, quando Amélia se dá conta percebe que trata-se de uma menina.

Ernest expulsa todos os empregados da igreja onde está ocorrendo o velório de Eurico e Franz pede para Amélia ficar, ela diz que não e agradece ao rapaz e diz à ele que não se preocupe porque todos estão acostumados com o jeito de seu pai, Franz acompanha a moça pela rua e a convida para ir a uma confeitaria da cidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias