sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela ImpérioResumo da Novela Império - José Alfredo descobre que Ísis não dormiu...

Resumo da Novela Império – José Alfredo descobre que Ísis não dormiu com Lucas

Resumo da Novela Império - José Alfredo descobre que Ísis não dormiu com LucasResumo da Novela Império – Tudo indica que José Alfredo (Alexandre Nero) acabará mesmo descobrindo toda a verdade á respeito de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nestes próximos episódios da novela global “Império”. Logo após ter terminado o seu relacionamento com a ruiva por acreditar que ela acabou mesmo engravidando de João Lucas (Daniel Rocha), o Comendador chegará em casa e decide confrontar o filho, quando ficará sabendo que caiu em um golpe de Magnólia (Zezé Polessa).

A grande confusão vai começar no momento em que a mãe da garota decidir se vingar dela depois de ser esnobada e de inventar toda a história. O empresário vai ter uma briga extremamente feia com a mulher e vai colocar um ponto final no romance com a amante. Alguns dias depois, ele tomará a decisão de conversar com Lucas. Irado, ele diz que o filho não engravidou apenas Du (Josie Pessoa), o chamando de moleque, e diz que Ísis também ficou grávida dele.

Assustando, Lucas fica em choque e o pai revela que fez uma vasectomia para evitar possíveis surpresas. Ele ainda conta que a amante perdeu a criança, mas o filho pergunta se a menina queria lhe dar o golpe e se disse que o filho era dele, mas afirma que não está entendendo nada e que ele não poderia ter um filho com a jovem. Zé pede ao rapaz para não se fazer de cínico, mas ele pergunta ao pai como poderia saber da gravidez da menina.

O comendador relembra que o filho fez algumas visitas a moça durante um período e ele responde que queria apenas conhece-la, mas garantirá que nada aconteceu, que o único problema foi ter se apaixonado. Lucas continua afirmando que Ísis jamais quis nada com ele e que sempre disse que amava o amante, afirmando que ela é mesmo louca pelo pai, e conta que insistiu muito, se tornando uma pessoa inconveniente, além de ter tomado o maior fora.

José Alfredo não conseguirá se convencer e vai perguntar o motivo pelo filho ter escolhido justamente a ruiva. Lucas responde que investiu nisso por que sempre falou em ser igual ao pai e por conta disso precisava chamar sua atenção.

Resumo da Novela Império - José Alfredo descobre que Ísis não dormiu com Lucas

Ele ainda dirá que Ísis deu sua bênção para o casamento com Du, além de que acredita que o pai está com o comportando parecido com de uma criança por continuar duvidando do amor que a namorada dele sente. José Alfredo vai revelar que seu casamento foi no Monte Roraima, mas ainda vai explicar que gostaria mesmo de ter feito uma cerimônia tradicional, que não teve tempo para fazer, e agora não terá mais chance.

Lucas diz que o pai ainda tem tempo e afirma que a menina é vidrada nele, que ele é tudo o que a menina deseja na vida e que já está fora do pareo, que não pensa mais nela e se curou da doença maluca que tinha, e pergunta por que o pai não se casa com a garota de uma vez. José Alfredo acreditará no filho e começa a lamentar por ter caído no golpe de Magnólia.

Resumo da Novela Império – Jairo finalmente consegue a última parte do diamante rosa e exigi que Cora vá para cama com ele

Resumo da Novela Império - Jairo finalmente consegue a última parte do diamante rosa e exigi que Cora vá para cama com ele

Resumo da Novela Império – Jairo está desenfreado, já que conseguiu todas as partes do diamante rosa e Cora só está enrolando para cumprir sua parte do trato, mas parece que Cora está nas mãos do rapaz e desta vez não vai ter como escapar, ele chega na casa da megera e diz para ela que se ela não cumprir sua parte no acordo irá ficar sem diamante.

O rapaz tira a roupa na frente de Cora e a megera solta um grito dizendo se dizendo espantada, Jairo se assusta e pergunta para Cora qual seria o problema desta vez, ela diz que está tudo bem, que somente se assustou porque nunca havia visto um homem pelado em sua frente.

Daniele conta para José Pedro sobre a gravação que eles tiveram no quarto, mas ela diz para o marido que suspeita de que o quarto tenha sido grampeado, ela se diz nervosa porque a gravação pode expor a família e também a empresa, José Pedro não desconfia de nada e tentar pensar em um pessoa que fosse capaz de ter uma atitude como essa, para completar a moça diz ao marido que uma dessas gravações está nas mãos de Téo Pereira.

Maria Martha não se conforma com o fato de José Alfredo ter aceitado o casamento de João Lucas com Du, ele diz que está mais do que na hora que a família resolva tudo sozinhos sem a intervenção dos demais, por esse motivo o comendador garante a esposa que não irá se meter na decisão tomada pelo seu filho, ele diz para Maria Martha que a decisão é dele e que se ele assim decidiu ele dá a sua benção, assim como já havia dado antes.

Maria Isis sai da Império e vai para a casa dela, lá ela pede para que Kelly acenda uma vela para que as duas rezem pela recuperação de Du, a moça diz que nessas horas o melhor a fazer é mesmo rezar, ela aproveita o momento e reza com a moça para que nada de mal aconteça a ela e ao bebe que ela espera.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias