sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasResumo da novela Geração Brasil – confira os próximos capítulos de 26/05...

Resumo da novela Geração Brasil – confira os próximos capítulos de 26/05 até 31/05

Resumo da novela Geração Brasil – confira os próximos capítulos de 26/05 até 31/05Brian pede para jantar com Evangelina. Lara diz para Susana a verdade a respeito de Tomás e seu pai. Megan descobre qual o nome de Golias. Davi tem sonho com Maya. Danilo faz Megan contar com o trabalho de Marisa. Marisa decide ficar mais próxima de Pamela. Gláucia conversa com Jack sobre Jonas e fala mal do empresário. Sílvio vai falar com Jonas. Família Avelar vai ficar alguns dias na residência de Iracema. Davi impede que Megan se afogue na praia. Vander se impressiona com Megan. Jack diz que Tommy deve investir em Gláucia.

Manuela e Davi ficam encantados ao se conhecerem. Gláucia acha que Jack vai ficar do seu lado. Tommy diz para Jack o que Jonas mandou dizer a respeito de sua mãe. Rita observa Herval segurando a foto de Pâmela e acha estranha a forma como ele reage. Verônica pede que Edna vá morar na sua casa. Famílias dos competidores chegam para a apresentação. Concurso Geração Brasil inicia.

Candidatos ao Geração Brasil se apresentam. Herval pede para conversar com Pâmela. Will impede que Megan fique próxima dos candidatos. Brian informa a Jonas que precisa acelerar os planos. Drone observa Jonas.

Herval decide se encontrar com Pâmela. Jonas sofre com um pesadelo e sai sem avisar para onde foi, o que preocupa Pamela. Lara dala com Shin a respeito de Tomás. Verônica se sente nervosa ao encontrar com Jonas. Pamela e Jonas brigam. Gláucia acaba perdendo a pensão que recebe de seu marido. Brian diz que quer casar com Evangelina. Sílvio quase vê Marisa e Vander juntos. Maria vai falar com Brian sobre o casamento dele com Evangelina. Jonas vai ao encontro de sua mãe.

Jonas briga com Gláucia e fala que não pagará mais a mesada. Shin arranja convites para a festa que Coreia vai dar e Tomás comemora. Jonas diz a Pamela que Glaucia o difamou para Jack. Lara diz para Iracema o que soube sobre o pai de Tomás. Evangelina diz que deseja passar a noite com Brian. Brian tem medo que Maria fale a seu respeito com os repórteres. Cidão pede que Dante faça parte da apresentação na Pedra Lascada.

Barata vai até a residência de Verônica. Gláucia observa quando Marisa beija Vander. Alex diz o que acabou descobrindo a respeito de Brian à Maria. Jack retorna à Califórnia. Verônica manda Barata embora de sua casa. Jonas e Verônica lembram dos momentos que passaram um com o outro. Drone observa os passos de Jonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias