quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Flor do Caribe - Guiomar terá uma conversa séria...

Resumo da Novela Flor do Caribe – Guiomar terá uma conversa séria com Alberto

Resumo da Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, os romances, confusões e reviravoltas ainda estão por vir. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de setembro, a mãe do vilão Alberto (Igor Rickli) vai finalmente conseguir que ele a escute. Durante toda a novela, Guiomar (Cláudia Netto) tentou alertar o filho sobre o caminho que ele estava seguindo e nunca tinha sido ouvido.

Parece que, desta vez, a conversa vai ser diferente. A lição de moral vai cair muito bem aos ouvidos do galã. A mãe irá invadir o quarto dele e retirar do espelho os recortes de fotos que ele guarda de Ester. Guiomar sabe da obsessão dele pela ex-mulher e tenta ajudá-lo. Ester até mesmo chegou a procurá-la para contar de seus surtos na frente da filha Laurinha (Vitória e Serena Lovatel). Muito preocupada, Guiomar toma a atitude. Mas, é claro que Alberto não irá gostar nada da idéia de encontrar a mãe mexendo em suas coisas.

Mas a mãe do vilão se mantém firme e começa a dizer poucas e boas para o filho desnaturado. Guiomar vai dizer que é o momento de Alberto passar a ser um pessoa boa, como já foi antes. Para a surpresa dela e dos telespectadores, o rapaz irá ouvindo bem atento os conselhos da mãe. Além disso, ainda concorda com os posicionamentos dela.

Guiomar sugere ao filho para irem juntos ao médico. Alberto aceita sem hesitar ao pedido da mãe, que canta no bar Cantaí. Alberto fala para ela marcar a consulta para o dia seguinte. Basta continuar assistindo aos capítulos de Flor do Caribe desta semana para descobrir se o vilão da trama voltará a ser o rapaz exemplar que já foi no passado.

Alberto, Ester e Cassiano (Henri Castelli) já foram três amigos inseparáveis. O triângulo amoroso teve fim. Ester ficou na corda bamba com os filhos e agora enfim terá paz ao lado do verdadeiro amor: Cassiano e dos dois filhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias