terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Flor do Caribe - Confira o resumo de 29/07...

Resumo da Novela Flor do Caribe – Confira o resumo de 29/07 até 03/08

Resumo da Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Donato e Bibiana questionam se Hélio sabe quem é Arruda. Os dois notam que o filho pode ter envolvimento no sequestro de Samuel. Bibiana quer que Juliano revele para os policiais que viu Arruda e Hélio no resort. Carol resolve viajar pra longe de Taís e Lino. Lino faz uma declaração pra Carol e afirma que deseja se casar com ela. Juliano dá uma semana para Hélio admitir seu envolvimento no caso de Samuel. Samuel informa Cassiano que foi localizada uma jazida de turmalina da Paraíba na mina após a explosão.

Cassiano e Samuel festejam a ótima notícia. Amadeu afirma que após a análise do material será resolvido se a explosão foi intencional. Juliano revela para os tenentes e Cassiano o que flagrou no resort. Hélio declara para Dionísio que, caso tenha que depor, não vai poupá-lo. Maria Adilia se mostra interessada em Quirino e Veridiana afirma que ele é casado. Cassiano fica sabendo que a explosão foi de propósito na mina. Juliano afirma para o delegado que Hélio recebeu a visita de Arruda no resort. Hélio está prestes a escapar quando os policiais aparecem.

O policial informa que Hélio não pode viajar e ele precisa assinar uma intimação. Hélio insulta Donato e Bibiana, que tentam ajudá-lo. Cristal procura a colaboração de Ester para resgatar Dom Rafael na capital carioca. Dionísio dá instruções para quando Hélio for depor na delegacia. Doralice colabora em um parto, mas a mulher morre e a criança recebe o nome de Beatriz. Doralice deixa uma mensagem de despedida e vai embora do convento com Beatriz. Hélio descobre que Dionisio o enganou e se mostra apavorado.

Castro passa para Hélio as orientações de Dionisio para seu depoimento. Carol informa Lino que uma rede inglesa deseja uma entrevista com ele a respeito dos novos nomes da moda brasileira. Hélio admite ter sido o mandante do sequestro e afirma que queria prejudicar Alberto. Cassiano acha que Hélio pode estar mentindo. Hélio está muito feliz e Donato e Bibiana estranham seu comportamento. Guiomar questiona Maria Adília a respeito da paternidade de Candinho.

Adília afirma pra Guiomar que não sabe de quem Candinho é filho. Veridiana critica a filha. Samuel recorda Lindaura que Manolo deve chegar logo à Vila. Alberto compra o silêncio de Silvestre com benefícios. Cassiano e Juliano acham que Hélio está escondendo a verdade por trás do sequestro. Cassiano e Ester vão conversar com Hélio.

Ester e Cassiano não conseguem fazer com que Hélio revele que a ordem partiu de Dionisio. Os tenentes seguem pra capital carioca para o resgate de Dom Rafael. Zuleika afirma que ela e Hélio podiam ir embora para o interior de Alagoas e é destratada por ele. Silvestre concorda em ser o novo supervisor dos mineiros. Samuel afirma pra Donato e Bibiana que Hélio está ajudando Dionísio. Cristal tenta escapar do hotel disfarçada, mas um dos parceiros de Gonçalo a reconhece.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias