Publicado em: segunda-feira, 15/07/2013

Resumo da Novela Flor do Caribe – Confira o resumo de 15/07 até 19/07

Resumo da Novela Flor do CaribeNo Resumo da Novela Flor do Caribe, Maria Adília pede desculpas pra Veridiana e todos trocam um comovido abraço. Maria Adília informa que ninguém deve saber do seu retorno. Amaralina inicia seu trabalho na empresa com o buggy. Samuel é seguido por Arruda e um capanga. Ester explica pra Cassiano que a filha fica estranha na presença de Alberto. Guiomar revela pra Alberto que Dionisio foi o responsável pela morte de Fernando. Dionisio e Alberto têm uma discussão. Samuel é sequestrado por Arruda.

Taís pede que Amaralina tenha responsabilidade com os turistas. A contratação da jovem deixa Lindaura preocupada. Duque e Cassiano contratam salineiros pra explorar a mina. Lindaura e Ester saem atrás de Samuel. Lindaura informa Ester do sequestro de Samuel. Samuel é preso num navio por Arruda. A água começa a dominar o lugar. O celular de Samuel é rastreado por Isabel. Samuel fica desesperado à medida que a água sobe e ele continua preso.

Os policiais aparecem no porto. Arruda e os demais capangas escapam. Samuel é resgatado pelos tenentes e Cassiano. Isabel informa Lindaura e Ester que Samuel seguiu pro hospital. Hélio ganha a vice-presidência de Dionisio e assume a sala de Alberto. Juliano e Natalia cuidam dos detalhes do casamento. Isabel deseja ser transferida pra outro município. Hélio informa as funcionárias da sua promoção e surpreende Alberto.

Na Novela Flor do Caribe, Hélio manda Alberto embora da sua sala e pede que Yvete arranje uma comemoração. Alberto informa Guiomar que decidiu interditar o avô. Cassiano afirma pra Ester que Samuel não está em segurança no hospital. Quirino concorda em celebrar a união de Natalia e Juliano. Cassiano afirma que todo mundo deve mentir que acredita em um assalto pra cima de Samuel. Disfarçado de médico, Arruda segue em direção ao quarto de Samuel.

Carol afirma que Taís devia ser modelo da coleção de Lino. Maria Adília deixa Chico comovido. Samuel recebe a visita de Alberto no hospital e o trata de forma hostil. Doralice informa Quirino que se encontra num convento organizando seus pensamentos. Dionísio prestigia a promoção de Hélio. Hélio é desmentido por Mila diante de todos. Arruda consegue entrar nos aposentos de Samuel.