Publicado em: segunda-feira, 08/07/2013

Resumo da Novela Flor do Caribe – Confira o resumo de 08/07 até 13/07

Resumo da Novela Flor do CaribeNo Resumo da Novela Flor do Caribe, Dionisio sugere que Hélio assuma o posto de vice-presidente na empresa, mas precisa de um favor em troca. Carol e Lino planejam retornar para a Feira de São Cristóvão no outro dia para continuar em busca de Maria Adília. Duque e Cassiano exploram a mina, quando Cassiano se acidenta. Alberto fica sabendo do desabamento na mina através de Yvete. Maria Adília descobre que é mãe de Lino e se mostra comovida.

Amadeu coloca um ponto final no relacionamento com Isabel. Hélio concorda com o convite que recebeu de Dionisio. Isabel acha melhor ir embora da república. Maria Adília conta pra Lino que ele é seu filho e eles trocam um emocionante abraço. Samuel acredita que Klaus Wagner pode ser o próprio Dionisio. Com a colaboração de Ariana, Cassiano localiza na mina uma turmalina Paraíba.

Maria Adília afirma para Carol e Lino que topa retornar pra Vila, desde que seu retono seja segredo. Samuel concorda em colaborar com Cassiano e Duque na venda das pedras. Natalia afirma pra Juliano que está estranhando o sumiço de Doralice. Tais revela pra Ester que não deseja mais saber de Helio. Isabel faz cópias de alguns papeis que Ester pegou na mansão a respeito de Klaus Wagner. Cassiano e Ester são surpreendidos por Alberto.

Na Novela Flor do Caribe, Isabel afirma que Cassiano precisa devolver os papeis antes que Dionisio sinta falta. Duque e Amaralina têm uma discussão. Ela declara que não queria ele como avô. Duque avisa Olivia que Amaralina já tem conhecimento do parentesco entre eles. Guiomar afirma que pode ajudar Duque a localizar a neta. Depois de fazer as pazes, Amaralina ganha um automóvel de Duque.

William não aceita o desaparecimento de Doralice. Juliano recebe o apoio de Natalia para continuar ajudando Wiliam e Quirino. Doralice alimenta os pobres com as beatas. Samuel não deseja a companhia de seguranças na hora de transportar a turmalina Paraíba. Alberto pede que Dionisio não tente prejudicar Ester. Juliano conquista um trabalho na portaria do edifício de Hélio.

Helio passa informações a respeito de Samuel para a continuidade do plano. O advogado afirma que Ester pode conseguir ficar com a filha. Maria Adília explica que não pode permanecer na Vila por enquanto. Candinho sonha com a mãe. Quirino vai até o bar na companhia de Samuel. Candinho, Dadá e Veridiana ficam surpresos com a presença de Maria Adilia na sua residência.