Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Resumo da Novela Flor do Caribe – Cassiano, Ester e Alberto se reconciliam em Flor do Caribe

Resumo da Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, as últimas cenas serão na noite desta sexta-feira, 13 de setembro. Atores, autor e telespectadores precisarão se despedir da trama que foi ao ar pela Rede Globo pelo período de seis meses. Como todo final de novela, terá fortes emoções.

Os rumores são de que Alberto (Igor Rickli) será redimido de todas as suas maldades. Além disso, os amigos de infância que formavam o trio Alberto, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) voltarão a se unir. Mas, quem ganhou o amor da moça foi o mocinho da história.

Cassiano e Ester irão subir ao altar, enfim. Ao saber da notícia, o vilão Alberto foge da clínica psiquiátrica em que foi internado. Ele vai pular o muro depois de um surto. O rapaz segue direto para a igreja onde acontecerá a cerimônia e fica aguardando o final. Depois da troca de alianças e a festa, o casal vai para um iate e avistam Alberto na praia.

Alberto irá se jogar no mar portando pedras nos bolsos em uma tentativa de suicídio. Mas, os recém-casados irão impedir a morte do vilão nadando até ele. Ao sentarem na areia, os três irão se olhar e se abraçar muito emocionados. O malvado da história agradece tanto Ester quanto Cassiano por terem salvado sua vida. Assim vai terminar a trama, com os três amigos chorando de emoção.

Já o personagem Hélio (Raphael Vianna) vai se ver livre da cadeia e não irá aceitar a vaga de emprego que há no restaurante da Bibiana (Cyria Coentro). É por um bom motivo. A partir de agora, Hélio irá estar ao lado do pai no mar. Ele voltará a ser pescador. A escolha de Hélio enche o pai Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) de orgulho. É, parece que o rapaz não liga mais para o cheiro de peixe que era um dos motivos para humilhar o seu pai.

O ingênuo Candinho (José Loreto) receberá uma fortuna por ter descoberto a mina de turmalina, enquanto buscava pela cabra Ariana. Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher) irão até a residência de Veridiana (Laura Cardoso) para entregar as pedras. A mulher fica sem jeito de aceitar, mas Cassiano diz que é justo que ele tenha participação enquanto a mina estiver extração.