sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Flor do Caribe - Alberto volta ao comando da...

Resumo da Novela Flor do Caribe – Alberto volta ao comando da empresa

Resumo da Novela Flor do CaribeNo Resumo da Novela Flor do Caribe, o final da novela das seis, Flor do Caribe se aproxima. E como acontece nos últimos capítulos, a trama vai tomando o rumo certo e as coisas vão se acertando nem que seja de forma surpreendente. Assim será o capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de agosto. O vilão da novela, Alberto (Igor Rickli) ainda promete surpresas.

É ele quem vai chamar o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) pelo seu verdadeiro nome, que é Klaus Wagner. Além disso, o jovem milionário irá ameaçar o velho dizendo que irá revelar todo o seu passado negro. Os dois não se entendem mais e as falcatruas dos dois aliados acabaram os afastando.

Dionísio irá adentrar a sala de seu escritório e de repente vê o neto, a quem ele tinha retirado do cargo mais alto da empresa dos Albuquerque. Dionísio não quer ver o neto em lugar algum, nem mesmo zanzando pelos corredores. É claro que Alberto não segurou a onda e sempre quis recuperar o que perdeu de todas as formas possíveis. O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) irá se preparar para dar a volta por cima. Os dois começam a discutir feio até que Alberto diz as palavras que Dionísio mais temia que fossem ditas: Klaus Wagner. Neste exato momento, o velho não consegue ter reação.

O neto não irá poupar acusações ao avô. Alberto irá dizer que Dionísio é nazista e ainda ameaça contar para quem estiver disposto a ouvir que ele tem um passado escuro. O jovem está disposto a desmascarar o avô caso ele continue com a idéia de mantê-lo fora do grupo Albuquerque. Dionísio parece não encontrar uma solução se não dar o braço a torcer.

Ainda no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Alberto irá implorar que Ester volte a morar na mansão da família. Será que Ester vai se humilhar mais uma vez perante o pedido do ex-marido? Da última vez, ela aceitou a voltar pra casa por conta dos filhos. E agora?

Os tenentes irão expulsar Alberto que estará na frente da residência do rival Cassiano (Henri Castelli). Já Doralice (Rita Guedes) irá sair com Beatriz e deixar apenas um recado se despedindo do ex-marido Quirino (Ailton Graça).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias