sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Flor do Caribe - Alberto se irrita e diz...

Resumo da Novela Flor do Caribe – Alberto se irrita e diz que irá implodir a mina

Resumo da Novela Flor do CaribeNa Novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá ficar muito irritado com Silvestre (Wilson Rabelo). O vilão nervoso logo diz que vai mesmo implodir a mina do rival Cassiano (Henri Castelli). As cenas são exibidas pelas Rede Globo.

O vilão irá pedir ajuda para colocar o seu plano em prática ao mineiro Silvestre. Mas, ele já não quer mais fazer serviços para Alberto. Silvestre nega participar de mais uma armação dos Albuquerque. Os dois se encontram para conversar, mas depois Silvestre conta tudo para Cassiano. O vilão quer ver o rival na pior e não vai desistir tão cedo disso.

Nos planos de Alberto, Silvestre iria acabar com toda a mina sem deixar uma pedra. Mas Silvestre está a favor de Cassiano, só Alberto ainda não entendeu. Já que o patrão não tem mais o empregado como aliado, ele mesmo irá fazer o trabalho sujo. Alberto diz que irá implodir a mina de qualquer maneira, nem que ele mesmo tenha que fazer isso.

Silvestre logo procura por Cassiano por ter medo das ameaças de Alberto. Ele irá confessar que teve participação na primeira vez que a mina foi explodida. Além disso, irá contar sobre os planos de Alberto. É claro que Cassiano irá assegurar que não irá denunciar o homem. Mas, quer algo em troca. Cassiano quer que Silvestre se junte a ele em uma cilada para o poderoso e milionário Alberto.

O rapaz recém voltou a se aproximar da mãe Guiomar (Cláudia Netto) e até parece estar mais sensível. Os atores já trabalharam juntos em peças teatrais e estão muito afiados para as cenas.

Outros atores da novela tem gravado cenas externas na praia da Restinha da Marambaia, no Rio de Janeiro. As gravações do casamento de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) aconteceram na tarde da última quinta-feira, 22 de agosto. O casamento vai contar com um show do Neguinho da Beija-Flor e da participação da bateria da escola de samba. A cerimônia foi feita na Zona Oeste da cidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias