Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Verônica e Luiza discutem por Laerte

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Luiza ( Bruna Marquezine ) já conseguiu causar um grande ciúmes em Verônica ( Helena Ranaldi ) por conta da lembrança que ela traz á Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). Vamos ver nestes próximos episódios da novela global ” Em Família “, que a namorada do músico acabará discutindo feio com a jovem assim que perceber que está rolando um clima de mito romance em uma conversa informal entre Laerte e Luiza, além da presença de outros alunos na faculdade onde ele começou a dar aula. Verônica dirá que a jovem tem uma carinha de anjo, mas que é mesmo muito atrevida es onsa. A filha de Helena ( Julia Lemmertz ) não vai se intimidar e chamará a rival de metida e de ridícula.

As informações foram divulgadas pela coluna Telinha, publicado pelo jornal carioca Extra. Já muito surpresa com tamanha audácia da jovem, a pianista perguntará se ela não respeita o seu relacionamento com o namorado. Luiza dirá que seu companheiro confia muito nela e que sabe do tamanho de seu amor e de sua lealdade, e perguntará se Laerte sabe também. Verônica tentará colocar a estudante em seu lugar e dirá que todos os homens são muito parecidos, principalmente os artistas, e que se divertem com meninas como ela, que estão sempre á disposição, mas que seu marido não é tão bobo quanto ela pensa.

Luiza debochará do título de “marido” dado pela maestrina, e dirá que perguntou se Laerte era casado e que ele lhe disse que não, além de enfatizar que é solteiro. Depois disso elas começarão a brigar por conta da relação que a jovem tem com o flautista e os dois vão se aproximar assim que o músico pedir ajuda da estudante para que ela o ajude a fazer com que Helena mude de opinião com relação á ele e aos fatos ocorridos em seus passados.

Resumo da Novela Em Família

Depois de uma longa discussão em que ele relatar a tragédia que assombra a família toda até os dias de hoje, que acabou fazendo com que os noivos se separassem durante 20 anos, a menina não vai gostar dos argumentos do músico e sairá do carro, bufando. O problema é que ela não vai perceber que há outro veículo vindo em sua direção, e acabará sendo atropelada, sendo socorrida por Laerte. Helena será a primeira a ficar revoltada quando ficar sabendo que seu primo e sua filha andam se encontrando á escondidas e vai se desentender com a jovem, brigando feio com ela.

Resumo da Novela Em Família – Luiza ficará amiga de Shirley

No Resumo da Novela Em Família, tudo indica que Luiza (Bruna Marquezine) vai mesmo acabar ficando muito amiga de Shirley (Vivianne Pasmanter) nestes próximos episódios da novela global “Em família”. Assim que for convidada para participar de um almoço na casa da maior rival de Helena (Julia Lemmertz), depois de ter ido ao funeral de Itamar (Nelson Baskerville), lá em Goiânia, a menina decide ir mesmo contra a vontade de sua mãe, além de simpatizar muito com a megera, para desespero de Helena. Depois do evento, a estudante acabará irritando muito a leiloeira quando chegar contando o quanto se divertiu no almoço.

Resumo da Novela Em Família

Toda a confusão vai começar assim que Bárbara (Polliana Aleixo) e Leto (Ronny Kriwat), que são os filhos de Shirley, decidirem convidar Luiza para ir até sua casa conhecer o local onde vivem. Helena fará de tudo para tentar impedir que a estudante vá ao local, mas ela não dirá que não pretende desistir. Já casa da vilã, a jovem acabará se sentindo imensamente confortável com a presença de toda a família e para piorar ainda vai adorar o extremo bom humor da grande rival de sua mãe. Em meio ao encontro, Shirley decide apresentar a sua cobra de estimação, chamada Serafina.

Todos começarão a gritar e ainda subirão correndo no sofá. A megera vai se divertir muito com a cena e conseguirá descontrair mais ainda o ambiente dizendo que não entende o medo de todo mundo já que a cobra tem menos veneno do que a maioria da línguas do país, e os convidará para passar a mão. Ela dirá que Luiza tem todo o jeito de mulher corajosa, valente, e que agora precisa provar. A estudante aceitará o convite e os outros vão se arriscar na sequencia. Depois disso, Shirley vai enrolar o animal em torno de seu pescoço e a conversa seguirá.

Ela dirá que os jovens precisam se mexer para organizarem uma festa em Esperança, assim como ela fazia quando era jovem com sua turma, e perguntará para Luiza se a mãe dela já lhe contou como eles eram criativos. A estudante dirá que sabe apenas das confusões que eles criavam e contará de uma vez que eles soltaram uma bomba para assustar o gado, que acabou invadindo a cidade atrás das pessoas. Leto dirá que seu pai lhe contou que todos eram moleques e que as meninas eram muitas vezes até mesmo do que os meninos.

Resumo da Novela Em Família

Shirley dirá que Laerte era um dos piores e contará que ganhou o concurso de miss Esperança, mas que teve muita sorte, para o azar de Helena, que acabou caindo no meio do desfile, contando que ela teria ficar em segundo lugar caso a rival não tivesse caído. No outro dia, Helena e Luiza vão embarcar rumo ao Rio de Janeiro. A estudante começará a lamentar pelo fato de ter voltado antes de participar do almoço, já que ela gostaria muito de poder retornar à casa de Shirley. Helena se irritará e mandará a filha para com aquela história de Shirley para lá, para cá, e perguntará se a rival virou sua amiga. Luiza provocará dizendo que a mãe de Leto não é a melhor, mas é sua amiga. A leiloeira alertará a filha dizendo para ela esperar o tempo passar para ver no que dá, afirmando que depois elas conversarão sobre isso e que a filha dará razão á mãe.