Publicado em: terça-feira, 11/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Verônica avisa Helena que Laerte ficará no Rio

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje, Juliana persegue Jairo até um boteco e tenta oferecer para ele algumas de suas joias pessoais em troca da guarda de Bia. Durante a festa que Luiza participa no morro do Vidigal, Laerte fica olhando encantado para a menina. Os dois conversam empolgados e Laerte não consegue disfarçar seu encantamento pela jovem. Helena liga para a filha para saber como está a festa e a jovem mente para a mãe que está junto de Laerte no local.

André é informado por um colega que Luiza está na festa e ao chegar lá, dá de cara com ela dançando ao lado de Laerte. O rapaz tem um surto de ciúme e os dois protagonizam uma discussão feia na frente de todos. Luiza chega em casa desanimada e Helena pergunta o houve na festa. Luiza conta para a mãe que brigou com Andre por causa de Laerte e ainda defende o flautista diante das acusações da mãe. Cadu encontra com Marina no shopping e pede a ajuda dela para comprar uma lingerie para Clara, afirmando que está preparando uma noite especial para eles, deixando a fotógrafa sem graça.

Depois de uma nova conversa entre os dois, Luiza decide terminar de vez o namoro com André, já que o namorado continua desconfiando dela e discutindo por conta da presença de Laerte e Luiza na festa do Morro do Vidigal. Helena descobre através de Verônica que Laerte pretende continuar morando no Rio de Janeiro e abandonar sua turnê de apresentações pela Europa. Tudo acontece quando Helena está apenas passeando próximo a sua casa e acaba se encontrando com Selma e Verônica. Mesmo com as diferenças, Helena para e conversa com elas e pergunta, educadamente, se já decidiram que rumo irão tomar na vida.

Resumo da Novela Em Família

Mas a leiloeira não esperava ser pega de surpresa com a resposta, porque Verônica revela que eles decidiram ficar no Rio de Janeiro para sempre, já que toda a família dele está ali. Helena fica mexida e Verônica explica que abrir mão dos contratos internacionais se deve a sua vontade de voltar a viver perto da família.

Resumo da Novela Em Família – Laerte se encontra com Luiza em festa

No Resumo da Novela Em Família de hoje, a obsessão de Laerte por Luiza, que lembra a ele tanto seu grande amor da juventude, a Helena por quem ele se apaixonou e quase se casou no passado, está ficando cada vez mais forte. Ao ver a filha da prima se despedindo do pai Virgílio para ir até uma festa no morro do Vidigal, a primeira coisa que ele pensa é em oferecer uma carona para elas, como forma de conseguir ficar mais perto de Luiza e Alice. As duas recusam a proposta, mas Laerte não consegue tirar Luiza do pensamento e resolve seguir as duas até a festa.

Resumo da Novela Em Família

Chegando lá, ele fica encantando ao encontrar com Luiza. A jovem também o vê na festa e inicialmente até desvia o olhar, mas ao mesmo tempo se sentando satisfeita e deslumbrada por ver que um homem mais velho está tão encantado por ela, a ponto de segui-la até la. Ela acompanha Laerte pela festa e ainda mostra para ele o lado do morro que tem uma vista privilegiada do Rio de Janeiro. Minutos depois, Helena liga para a filha para saber se está tudo bem na festa onde ela está. Helena pergunta quem está lá e Luiza se esquiva, não revelando a presença de Laerte.

Ela comenta com a mãe apenas que no local estão vários amigos que ela conhece e outros que ela não sabe quem é, sem falar sobre Laerte. O problema é que mesmo se esquivando da mãe, Luiza acabará comprando uma briga grande com o namorado André pela presença do flautista no local. Um amigo de André consegue falar com ele e avisar que Luiza está na festa com outro cara. Sem receber o recado da mãe, ele acredita que Luiza tenha ido escondida até a festa, quando disse para ele que iria para a casa. Chegando lá, ele fica ainda mais irritado ao ver que Luiza está dançando com Laerte.

Resumo da Novela Em Família

Ele reclama com Luiza se ela mentiu que não iria para poder ficar sozinha com o flautista. Laerte se envolve na briga e tenta amenizar, afirmando que André está com a cabeça muito quente. Mas André se deixa levar pela fúria, afirmando que Laerte é o último quem pode falar alguma coisa, já que quase matou um amigo por ciúmes. André ainda ofende Luiza, insinuando que ela está dando em cima do ex-namorado da mãe. Luiza até tenta se explicar, mas André não quer conversa e sai da festa irritado.