Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Shirley força aproximação entre Luiza e Leto

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje segunda-feira 17/03/14, Clara tenta, mas não consegue amenizar o clima com Cadu pela festa luxuosa que Marina preparou para ela sem nenhum motivo aparente. Vanessa percebe que Cadu ficou incomodado com a festa luxuosa dada para Clara e avisa Marina que ele pode estar começando a não gostar da proximidade entre a fotógrafa e a dona de casa. Com o toque de Vanessa, Marina passa a pensar em alguma forma de compensar o clima e não prejudicar o casamento de Clara e Cadu.

Helena ajuda o marido a escolher quais de suas peças ele deve levar para expor na exposição que vai realizar em Goiânia. Cadu chega em casa e não gosta nada de encontrar Clara mostrando para Marina a lingerie que ganhou do marido. Já incomodado, Cadu nem dá muita atenção quando a fotógrafa afirma para ele que depois de pensar muito decidiu que tem sim interesse em investir no restaurante dele. Sem nem deixar Marina se explicar, Cadu recusa a proposta e sai da sala, afirmando que vai tomar um banho, de maneira bastante rude.

Shirley dá em cima dos amigos de Bárbara. Claudia comenta com Branca que Ricardo está perdidamente apaixonado por outra mulher. Murilo e Gisele demonstram estar interessados um no outro. Verônica e Laerte chegam no galpão onde vão montar seu projeto cultural e ficam surpresos com a chegada de um piano, comprado e doado por Shirley para o projeto deles. Depois, Verônica ainda comemora depois a chegada de vários jovens no local, que estão querendo ajudar com o projeto.

Resumo da Novela Em Família

Mas o clima é cortado com a chegada de Shirley. Verônica reclama com Laerte que não tem condições de lidar com esta concorrente, mas o flautista tenta amenizar. Shirley logo domina o local e não perde a oportunidade de alfinetar a pianista. Já para provocar Laerte, Shirley chama atenção dele para o fato de que Luiza e Leto formam um belo casal. Verônica aproveita e provoca o namorado, afirmando que os dois parecem terem nascido um para o outro.

Resumo da Novela Em Família – Cadu flagra Clara mostrando lingerie para Marina

No Resumo da Novela Em Família de hoje segunda-feira 17/03/14, o clima entre Clara e Cadu não está mais dos melhores. Desde que ele viu a luxuosa festa que Marina preparou para sua esposa ele anda intrigado com o motivo que teria levado a fotógrafa a gastar tanto dinheiro com sua esposa. A assiste de Marina, Vanessa, é quem percebe que o clima entre Clara e Cadu ficou estranho por conta da grande festa e alerta a fotógrafa. Com medo que isso prejudique o casamento de Clara e também sua relação com a dona de casa, ela decide ir até o apartamento do casal conversar com Cadu e afirmar estar disposta a investir na ideia de novo restaurante de Cadu, para tentar amenizar o clima.

Resumo da Novela Em Família

Mas ela chega e o aspirante a chefe de cozinha não está em casa. Ela então fica conversando com Clara, que está toda animada e mostra para a fotógrafa a lingerie que ela ganhou de presente do marido. Isso porque no início da manhã ela quis fazer uma surpresa para Cadú, mas o marido não deu muita bola para ela. Com a chegada de Marina, ela se empolga e mostra a peça em seu corpo para a chefe. Sem nem imaginar que foi Marina quem ajudou Cadu a escolher a peça, Clara comenta como o marido teve muita sensibilidade em escolher algo que combinasse tanto com ela.

Clara ainda comenta com Marina que somente alguém que a ama muito e conhece muito bem saberia escolher uma peça que fosse tão sua cara. Marina não comenta que ajudou Cadu e percebe que o aspirante a chef de cozinha chegou sem fazer muito barulho. Ela ainda comenta para Cadu ouvir que foi um belíssimo presente, uma escolha muito delicada do marido de Clara. Cadu não gosta nada da cena com que se depara e Marina logo começa a explicar foi até lá conversar com ele, na verdade.

Resumo da Novela Em Família

Ela fala sobre a ideia do rapaz de abrir um restaurante e revela que depois de pensar muito decidiu que quer sim investir. Mas ao invés de comemorar, Cadu apenas deixar claro que não está mais interessado na ideia. Ele afirma para Marina que precisa de uma pessoa mais inteirada na área dos negócios e que ela não seria a mais indicada, contando ainda que já está falando com outra pessoa. Ele agradece, mas sai da sala deixando as duas constrangidas com o clima que fica.