Publicado em: quarta-feira, 12/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Shirley dirá á Laerte que Luiza deve namorar com Leto

Resumo da Novela Em FamíliaResumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família de hoje, parece que Shirley (Vivianne Pasmanter) vai mesmo dar um jeito de provocar Laerte (Gabriel Braga Nunes) nestes próximos episódios da novela de Manoel Carlos, “Em família”. A megera acabará dizendo que está torcendo para que seu filho, Leto (Ronny Kriwat), acabe se envolvendo com Luiza (Bruna Marquezine), e isso deixará o músico extremamente incomodado.

O bate papo vai rolar ainda no galpão em que Laerte e sua namorada, Verônica (Helena Ranaldi) vão alugar para que possam abrir uma escola de música no Rio de Janeiro. Leto decide levará alguns amigos até ao local, incluindo no grupo a filha de Helena (Julia Lemmertz). Shirley, dessa forma, vai aproveitar a oportunidade para conseguir revelar o seu apoio ao romance dos jovens.

Ela dirá, na frente de Laerte e de Verônica, que Leto e Luiza formam um casal lindo. O músico perguntará de quem ela está falando ao certo, e a ricaça continuará dizendo que o filho deles com a filha de Helena formam um belíssimo casal. Pouco á vontade com a conversa, Laerte concordará. Com muito ciúmes, Verônica também aproveitará a chance de alfinetar o namorado afirmado que eles parecem ter sido feitos um para o outro.

Resumo da Novela Em Família

Shirley novamente dirá que torce muito para que eles se encontrem e que formem um par, que venham a namorar e que tenha belíssimos filhos, e que caso isso aconteça eles teriam netos maravilhosos. Laerte vai dar um sorriso amarelo e Shirley não vai nem mesmo conseguir disfarçar o seu veneno. Verônica também vai sorrir, saboreando a sua pequena vingança.

Resumo da Novela Em Família – Helena trairá Virgílio com Laerte

Resumo da Novela Em Família – No Resumo da Novela Em Família, desde que voltou á viver no Brasil, Laerte (Gabriel Braga Nunes) está mexendo com a cabeça e com o coração de muitas pessoas, principalmente com o de Helena (Julia Lemmertz). Os velhos sentimentos se misturaram com os novos e a mãe de Luiza acabou ficando mexida, sem nem ao menos saber o que fazer quando fica próxima do primo.

Resumo da Novela Em Família

Mas o maior problema é que esta confusão de sentimentos vai fazer com que ela tenha uma forte recaída com seu antigo noivo. A leiloeira acabará dormindo com o primo já nestes próximos capítulos da novela global Em Família, da Rede Globo. Mesmo envolvido em uma delicada situação de romance com Luiza (Bruna Marquezine), Laerte vai começar a ficar extremamente confuso com a sua situação amorosa.

Ele dirá que não sabe se gosta mesmo da estudante por ele lembrar, e muito, sua mãe no passado, e se dessa forma poderia viver um relacionamento com ela, já que quando fica perto da ex ele começa a trazer á tona todas as lembranças de seu passado, que ainda atormentam todos os envolvidos até hoje. E a recaída do casal vai acontecer exatamente quando eles estiverem no meio de uma forte briga, onde Helena o questionará pela aproximação dele com sua filha. Laerte irá até a casa da universitária, mas não vai encontra-la.

Para sua surpresa, quem atenderá a porta será justamente Helena, que vai no mesmo instante começar a discutir com ele. Ela afirmará que o odeia e que ele voltou apenas para destruir a sua vida. Laerte se defenderá dizendo que jamais imaginou qualquer coisa do gênero e nem pensou que encontraria com a prima, mas que o destino sempre se encarrega de colocar um cara a cara com o outro, e que seus destinos sempre se cruzarão.

Resumo da Novela Em Família

Irritada, Helena vai partir para cima do primo e o chamará de falso de aproveitador, mas ele vai segurá-la firme. Já com os rostos muito próximos, um beijo vai acontecer e ele contará que ainda sente uma coisa muito forte quando fica perto dela. Sem nem ao menos tentar resistir, Helena se entregará e eles transarão ali mesmo, em plena sala em que ela vive com a família.