Publicado em: quarta-feira, 26/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Selma negará perdão a Helena

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Selma (Ana Beatriz Nogueira) decidirá mesmo recusar dar o tão sonhado perdão á Helena (Julia Lemmertz) nestes próximos episódios da novela global das 21 h, “Em família”. A mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai afirmar para Chica(Natália do Vale) que, mesmo após esses 20 anos da tragédia que assombra a família, ainda não consegue se sentir preparada para que possa se relacionar com a sobrinha.

O papo entre as duas irmãs vai acontecer em Goiânia, logo depois do enterro de Itamar (Nelson Baskerville). Selma acabará lamentando o fato de que Chica volte para o Rio de Janeiro logo no dia seguinte. Ela dirá que a família é grande e que não há um dia que se passe em problemas, afirmando que colocará suas roupas de bombeiro para apagar um grande incêndio que está acontecendo no Rio, fazendo referência aos problemas de Juliana (Vanessa Gerbelli).

Na sequencia, a mãe de Helena vai dizer que os 20 anos até o dia em que ocorreu o reencontro demoraram demasiadamente a passar e Selma responderá que para ela também foi como se tivesse passado um século e quem mais sentiu foi Itamar, que jamais conseguiu se conformar com o afastamento que ela promoveu, e que seu marido jamais se conformou por não ter ido ao enterro do irmão.

Resumo da Novela Em Família

Ela continuará dizendo que foi ela quem impediu o marido de ir ao velório e que estava cheia de ódio na época, que sentia uma injustiça em seu coração por conta da prisão do filho, além de que jamais conseguiu perdoar Helena, que fazia todos de bobos. Chica dirá que a filha era muito nova, mas Selma enfatizará que ela já tinha idade para engravidar de seu filho. A mãe de Helena dirá que não deseja discutir aquilo e que com culpa ou sem, todos sofreram muito e foram atingidos pelo que aconteceu, que a família toda sofreu e que não deseja que sua irmã fique contra Leninha e que olhe para ela com desconfiança.

A mãe de Laerte vai explicar que até hoje não consegue nem ao mesmo disfarçar tudo o que sente e que ainda não chegou a hora de conseguir perdoar o que Helena fez . Chica enfatizará que já se passaram mais de 20 anos, mas Selma estará irredutível e responderá que mesmo assim está sendo sincera, sentindo muito por não conseguir perdoar. Chica responderá que espera viver muito para que possa ver a filha e a irmã se abraçando para que essa página triste da família possa ser virada.

Resumo da Novela Em Família – Laerte seguirá Luiza e ela perceberá

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, parece que Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará mesmo seguindo Luiza (Bruna Marquezine) nestes próximos episódios da novela global “Em família”. Logo depois que a estudante afirmar que não deseja sua carona, o flautista tomará a decisão de ir atrás da garota até uma festa. No momento em que esbarrar com o ex de Helena (Julia Lemmertz), ela vai logo percebendo que está sendo seguida.

O fato vai acontecer pouco depois da comemoração do aniversário da casa de leilões que pertence á família Fernandes. Laerte vai até o local para acompanhar sua mãe, entretanto, já muito perturbado por tantas lembranças, sairá do local rapidamente com Verônica (Helena Ranaldi) e acabará deixando Selma (Ana Beatriz Nogueira) se divertindo com Chica (Natália do Vale).

Após algumas horas, o flautista vai retornar ao local para pegar a mãe, mas perceberá que ela começou a engatar um longo papo com sua irmã. Com muito sono, Verônica acabará propondo ir embora de táxi enquanto o flautista espera Selma sair. Laerte, entretanto, fará toda a questão de levar sua namorada até sua casa.

No momento em que estiver voltando à loja, ele avistará Virgílio (Humberto Martins) na porta e vai ficar muito tenso quando imaginar a possibilidade de ter um encontro com ele depois de mais de 20 anos. O problema é que Luiza vai aparecer bem na hora com uma amiga e vai distrair o pai, que não perceberá a presença de Laerte. O musicista, por sua vez, ficará muito animado com a presença da estudante e decide esperar mais um pouco no carro para descobrir o que ela pretende fazer.

A filha de Helena vai bater um papo rápido com Virgílio e lhe avisará que está indo até uma festa no morro do Vidigal. Na sequencia, vai se juntar à uma amiga para que possa esperar pelo namorado, que as pegará de táxi. Naquele momento, Laerte vai aproveitar a chance para se aproximar. Ele perguntará se está tudo bem com a jovem e contará que foi buscar sua mãe, mas que foi á toa, já que ela desistiu de ir embora, e dirá que está de carro.

Resumo da Novela Em Família

Luiza afirmará que o ex da mãe nem tem ideia para onde eles vão e Laerte tentará argumentar que a companhia é a que conta, fazendo com que ela conte o se destino. O músico dirá que aquele é seu caminho, e oferecerá uma carona, mas para a decepção de Laerte, André vai aparecer naquele exato momento e as meninas dispensarão a carona. Insistentemente, Laerte seguirá o taxi e chegará com eles no Vidigal. Assim que ele entrar na festa começará a procurar por Luiza, dando de cara coma jovem, que se irritará e perguntará se ele está a seguindo.