Publicado em: quinta-feira, 06/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Ramiro morrerá de enfarte no casamento de Helena

Resumo da Novela Em FamíliaResumo da Novela Em Família, o fúnebre casamento de Helena ( Bruna Marquezine )e de Laerte ( Guilherme Leicam )não chegará nem mesmo a acontecer, mas acabará sendo palco de duas tragédias no capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (10), na novanovela das 21h, ” Em Família “.Assim que o crime for revelado, o noivo será preso e a tragédia acabará se tornado o maior escândalo de todos os tempos , deixando Helena inconsolável. Entretanto, o que ela vai demorar para superar é o fato de que seu pai, Ramiro (Oscar Magrini), sofrerá um infarto e acabará morrendo minutos depois de tanto desgosto e de ouvir a enorme tragédia que vai assolar a família.

No capítulo que vai ao ar amanha, dia 7, Ramiro sentirá um grande desconforto no peito, mas vai omitir de Chica (Juliana Araripe), que já estará correndo com os preparativos do casamento da filha mais velha. Com um casamento infeliz, eles estão brigando cada dia mais e o desgaste do relacionamento apenas aumentou quando Helena passou a namorar com o primo. Para piorar a situação, a gravidez da moça ,que foi revelada em uma delicada reunião de toda a família, está apenas agravando a situação, fazendo com que o pai fique a cada dia mais preocupado com as fofocas da cidade com a cerimônia, que segundo ele deve acontecer o mais rápido possível, antes de a barriga da moça começar a aparecer e todos ficarem sabendo que ela teve um caso antes do casamento.

Mas o problema é que um dia antes da festa, Laerte vai protagonizar uma briga muito feia Virgílio, e acabará o deixando inconsciente, além de estar muito machucado. Muito nervoso, o flautista acredita que matou o rival e levará o seu corpo até a beira de um rio, onde o enterrará e partirá para seu casamento, com medo de que aquilo faça com que ele perca sua amada Helena.

Resumo da Novela Em Família

O problema é que a estratégia não vai dar certo e ele será desmascarado em pleno altar, á um passo de dizer o tão sonhado “sim”. No meio desta trágica confusão, Ramiro começará a sentir uma forte dor no peito, mas ninguém vai perceber. Chica que estará tentando amparar a filha, não vai perceber o estado do marido. Laerte será levado pela polícia para a delegacia e o pai da noiva sofrerá um infarto. Selma (Camila Raffantti) colocará na sobrinha toda a culpa por esta tragédia que vai atingir toda a família , fazendo com que a família se distancie e que percam o contato por mais de 20 anos.

Resumo da Novela Em Família – Laerte ficará chocado ao encontrar filho após 20 anos

Resumo da Novela Em Família, vamos ver nestes próximos episódios, que Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará ficando imensamente surpreso quando encontrar com seu filho depois de mais de 20 anos morando fora do Brasil. Leto (Ronny Kriwat) vai ser o fruto de uma noite em que o rapaz caiu nas garras de Shirley (Alice Wegmann/Vivianne Pasmanter), que é a maior rival de Helena (Bruna Marquezine/Julia Lemmertz), logo depois de ser acusado de enterrar Virgílio vivo, quando ainda era jovem, onde ficará preso por mais de um ano.

Resumo da Novela Em Família

O encontro entre eles vai acontecer no momento em que o flautista regressar ao país para fazer uma visita ao seu pai, que está muito doente. Ele irá para a sua antiga casa em Goiânia e, no momento em que chegar, acabará recebendo um forte abraço pra lá de apertado do adolescente. Sem saber o que fazer, Laerte não falará nada e ficará imóvel. O menino perguntará se o pai sabe quem ele é, e o músico responderá que está começando a imaginar, mas que não estava esperando pro aquilo, já que se passaram muitos anos.

Aos poucos ele acabará cedendo e dará um abraço no garoto, dizendo que é muito difícil para ele, mas que ficou feliz em conhece-lo. Leto vai dizer que durante toda a sua vida acabou ouvindo muitas coisas boas e muitas coisas ruins do pai, principalmente as que escutou de sua mãe.

Resumo da Novela Em Família

Laerte vai perguntar como é que está Shirley. O menino dirá que ela continua doidinha e que ele sempre fala que gostaria de ter uma turma parecida com a turma que o pai e a mãe tinham, que eram amigos desde crianças. Na sequencia, Selma (Ana Beatriz Nogueira) aparecerá e vai contar ao filho que o neto está morando em sua casa, já que Shirley enriqueceu e nem quis mais saber do menino, pensando apenas em viajar. Laerte ainda descobrirá que o filho é flautista, assim como ele, e ficará emocionado quando vê-lo tocando.