Publicado em: segunda-feira, 03/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Nando acha melhor internar Helena em hospital psiquiátrico

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) irá se mostrar cada vez mais obcecada pela pequena Bia (Bruna Faria) e Nando (Leonardo Medeiros) fica cada dia mais preocupado com o comportamento da esposa, a ponto de dizer para Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale) que a morena precisa ser internada em um manicômio o quanto antes. Nas emoções que vêm por aí, o advogado encontra um frasco de sonífero na mesa de cabeceira da mulher e pede que Felipe (Thiago Mendonça) analise o medicamento. O médico afirma que se trata de um sonífero bastante forte e avisa que pode receitar um mais fraco.

Em outro momento, quando as irmãs fazem uma visita à Juliana na sua residência, Nando revela que a morena está somente dormindo e não tem se alimentado direito. O advogado demonstra estar disposto a tomar uma decisão importante, pois considera sua mulher maluca e passa a cogitar a possibilidade de interná-la em um sanatório. Selma e Chica se mostram muito assustadas com o que escutam, e a mãe de Helena (Júlia Lemmertz) concorda que a irmã não está bem, mas tenta descartar a ideia de internação. Neste momento, Nando mostra o sonífero que tem deixado a esposa dopada.

Apavoradas diante da descoberta, as duas seguem escutando os argumentos de Nando. O advogado afirma que eles não podem mais facilitar, uma vez que a situação de Juliana chegou ao limite. Em outro dia, Juliana enfrenta o marido agressivamente ao questioná-lo a respeito da adoção da menina. Ela ordena que ele apresse o processo, ou será capaz de matar alguém. Assim que a bela deixa seu escritório, ele procura se acalmar e pede que seu assistente agilize toda a documentação deste caso. Fique de olho!

Resumo da Novela Em Família

Em entrevista recente, a atriz Polliana Aleixo, que interpreta a personagem Barbara na trama de Manoel Carlos, falou a respeito do papel e dos 18 anos que estão chegando. A bela, que fez sua estreia em televisão aos 11 anos na novela “Beleza Pura”, exibida em 2008, contou que está ansiosa para a nova idade e acha que algumas coisas irão mudar a partir de agora. Segundo ela, seu maior desejo é tirar logo a carteira de motorista. Polliana contou que leva uma vida de responsabilidade, mas tem os desejos de qualquer pessoa da sua idade.

Para dar vida à filha de Shirley, interpretada por Vivianne Pasmanter, a atriz precisou engordar seis quilos e passou do manequim 38 para o 40. De acordo com Polliana, a aparência nunca foi seu objetivo principal e o ator não pode ter muita vaidade. A jovem afirmou ainda que não está ansiosa para o momento de emagrecer, uma vez que está focada no seu personagem e feliz com esta oportunidade na sua carreira.

Resumo da Novela Em Família – Helena apoia traição de Clara

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família, Clara (Giovanna Antonelli) será incentivada por Helena (Julia Lemmertz) a trair Cadu (Reynaldo Gianecchini), porque Clara afirma que não defende a fidelidade e a irmã fica ao seu lado. Tudo isto inicia quando as duas estão batendo um papo e Clara questiona se Helena já pensou em se divorciar de Virgílio (Humberto Martins), e ela conta que sim. A leiloeira dá mais detalhes e explica que esta ideia de separação sempre foi uma vontade de fuga desesperada e com o tempo passou. Clara declara que ficou chocada com a declaração conformista da mãe de Luiza (Bruna Marquezine).

A leiloeira argumenta que não é conformismo, mas sim maturidade, e finaliza dizendo que aprendeu a levar a vida sem fortes emoções. A assistente de Marina (Tainá Muller) aponta que Helena é assim tão calma porque não se apaixonou durante o seu casamento. Segundo ela, mulher apaixonada larga tudo para o alto e vai viver sua vida com outra pessoa. Helena estranha o rumo da conversa e pergunta se Clara está falando de si mesma. Ela acaba se enrolando na sua resposta e questiona quem foi que inventou esta coisa de fidelidade e exclusividade. A leiloeira afirma que a irmã devia ir fundo, pois as regras foram feitas para serem descumpridas.

A assistente da fotógrafa se mostra pensativa e Helena a incentiva a continuar com seu desabafo. Neste momento, a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) revela que seu maior desejo era poder congelar o marido por algum tempo e viver outras coisas que o destino tem a oferecer. Para saber o desenrolar desta história entre Clara e Cadu, fique de olho!

Ainda nos próximos capítulos de “Em Família”, Luiza irá colocar um ponto final no seu relacionamento com André (Bruno Gissoni) após uma crise de ciúmes do belo. Tudo começa em uma festa, quando o rapaz ver a filha de Helena dançando na companhia de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e ter um ataque. Indignada com o comportamento do namorado, Luiza questiona que não acredita que o estudante irá repetir tudo o que ocorreu na sua família, acusando-o de ser sem educação e grosseiro. André explica que Dulce (Lica de Oliveira) não avisou que a namorada estava seguindo para esta festa, mas, segundo ele, isto não faria mais diferença, já que deu para perceber que Luiza fez sua escolha.

Resumo da Novela Em Família

Diante da irritação da jovem, o rapaz garante que não é tão educado quanto o músico e pede que ela vá atrás do flautista. A filha de Virgílio pede que o rapaz só volte a procurá-la quando estiver pronto e vai saindo, mas André segue com suas provocações.

Ele afirma que Laerte trata tão bem as mulheres que Helena não suporta nem escutar seu nome. Luiza concorda com ele, mas rebate dizendo que hoje entende que tudo o que ocorreu no passado foi motivado por amor, um sentimento imenso e poderoso que ela acredita não ser mais possível haver entre duas pessoas. A bela vai embora e larga André ali. Fique de olho!