Publicado em: terça-feira, 04/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Marina tenta seduzir Clara com topless

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, ainda faltam alguns capítulos para que Marina desista de vez de conquistar Clara na novela de Manoel Carlos, Em Família. A fotógrafa vai chamar Clara para passar o dia com ela em uma praia deserta, na ilha de Angra dos Reis, para onde viajaram sozinhas a trabalho da fotógrafa. Num momento de folga, elas vão até a ilha deserta e as duas fazem topless na praia. Até chega a pintar um clima entre as duas, mas Clara acaba desconversando. Tudo começa quando Marina tem a ideia de tirar a parte de cima do biquíni, mas ao ter dificuldade em desamarrar a peça de roupa, pedirá ajuda de Clara, propondo ainda que ela faça a mesma coisa. Clara logo acabará concordando e as duas estarão sem a parte superior do biquíni. Cada uma irá passar protetor solar na outra, em um clima bem propício para o romance.

Elas começam então a conversar sobre a organização de uma festa de aniversário para Clara, e Marina afirma que será ela quem vai convidar os amigos para a comemoração. Por outro lado, Clara desconversa, afirmando que nem pensou muito nisso, porque ela não gosta de ficar parecendo o que ela, que não tem sentido fazer uma exposição com várias fotos dela mesma, que todos estarão comentando que ela está se achando demais, ainda mais pelo fato de Marina já ter fotografado outras pessoas mais importantes, mulheres que tem o nome conhecido na história e que não entende qual a importância das fotos dela.

Quando as duas começam a falar sobre relacionamentos, Clara comenta sobre sua preferência, afirmando que homem precisa ter pegada e se surpreende quando Marina responde que mulher também. A dona de casa terá cada vez mais certeza das intenções da fotógrafa ao se aproximar dela, mas não conseguirá resistir a esta atração que também sente pela jovem.

Resumo da Novela Em Família

Resumo da Novela Em Família – Shirley retorna ao Brasil e chega destratando a família

No Resumo da Novela Em Família, Shirley (Viviane Pasmanter) retornou ao Brasil, depois de uma temporada na Europa. Ela volta cheia de presentes para a família. Ela reúne todos e abre a mala cheia. Leto (Ronny Kriwat) não se interessa pelos presentes, mas Bárbara (Polliana Aleixo) é só animação, imaginando o que a mãe comprou para ela.

Shirley pega um vestido e dá para a garota, mas conta que não tinha certeza sobre o tamanho. Bárbara diz que conseguiu emagrecer três quilos, mas Shirley é cruel e diz que a filha deve ter encontrado os quilos, pois aparenta estar mais gorda do que nunca. Bárbara fica triste, mas sua mãe não nota.

Resumo da Novela Em Família

Shirley continua com os presentes e entrega para o pai um casaco pesado. Viriato (Antonio Petrin) dorme no sofá e ela se irrita, gritando no ouvido do homem para que ele acorde. Ela manda o pai ir dormir no quarto ou parar de roncar. Ela diz que o pai só pode estar roncando por um motivo, se aproxima e diz que sentiu o cheiro de uísque, pedindo apenas que Viriato não morra no dia do seu retorno.

Shirley volta a distribuir os presentes e anuncia que tem mais um para Bárbara. Trata-se de uma bata indiana larga, que a menina poderá usar para disfarçar as gordurinha, pois é tamanho grande. A garota se irrita com a mãe e sai da sala cabisbaixa.

Leto fala que a mãe magoou a irmã e afirma que a menina pode acabar ficando traumatizada e se sentir complexada por causa do corpo. Shirley diz que a filha não precisa dela para ser complexada e que não irá entregar um elefantinho hindu que comprou para a garota, pois a menina acabará encarando como uma indireta.

Resumo da Novela Em Família – Juliana pensa em fugir levando Bia com ela

No Resumo da Novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) fica descontrolada quando descobre que Bia (Bruna Faria) foi embora, levada por Jairo (Marcello Melo Jr.). É Chica (Natália do Vale) quem consegue acalmá-la, com a ajuda de Nando (Leonardo Madeiros) e Ricardo (Herson Capri). Porém Guimar (Jesssika Alves) aparece e informa que Jairo está voltando.

Resumo da Novela Em Família

Assim que vê Jairo com o carrinho de Bia, Juliana se apressa para pegar a menina no colo, o que não agrada nada Nando. Ele fala que Juliana deve mudar a sua atitude diante da situação em que se encontra, mas ela não lhe dá ouvidos. Chica fala para Guiomar levar Bia a outro lugar, para que eles fiquem a vontade para conversar.

O pai de Bia explica que a sogra o colocou num táxi e o obrigou a pegar Bia. Ele diz que não queria, mas acabou sendo obrigado. Segundo o rapaz, a avó queria ver a menina, e como Juliana não estava em casa, ela achou melhor levar Bia embora. Juliana questiona se não pode ficar com Bia, vai viajar com a menina, pois pode voltar a viver em Goiânia.

Nando não suporta ouvir Juliana e diz que a ideia é maluca. Ele fala que Juliana acaba indo para a prisão por sequestro, pois Jairo é o pai de Bia e tem o direito de ficar com ela, esclarecendo que isso se chama de pátrio poder. Quando o pai ou a mãe morrem, o outro fica com a guarda do filho. Como a mãe da menina morreu é Jairo quem tem que fica com ela. Por fim, ele diz que Juliana tem que ser inteligente e não desesperada.