Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Marina oferece dinheiro para restaurante de Cadu

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje, o enorme ciúme de Cadu (Reynaldo Gianecchini) com a delicada relação da amizade entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) chegará á um extremo, fazendo com que ele nem mesmo aceite a generosa oferta de dinheiro da fotógrafa para que ele abra o seu tão sonhado restaurante. O fato é que na trama das 21h da Rede Globo, “Em família”, o empresário ficará tão incomodado com a enorme festa de aniversário que Marina organizou para a sua esposa que Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) acabará percebendo, contando para sua patroa.

Muito nervosa com o fato de que poderá criar problema para sua amada Clara, a fotógrafa irá até a casa de sua amiga e pedirá para ter uma conversa com Cadu. O problema é que ela chegará no momento em que ele não estiver em casa. Assim que Cadu voltar, fica ainda mais enciumado com a grande intimidade entre elas e Marina vai perceber.

A profissional pedirá um minuto ao marido da amiga, dizendo que foi até ali apenas para conversar com ele. Meio irritado, ele perguntará sobre o que se trata e ela vai logo sendo direta afirmando que deseja conversar á respeito do restaurante, afirmando que eles ficaram de conversar e que o chef não a procurou mais, que pensou á respeito e deseja investir. Cadu vai logo interrompendo a conversa e dirá que também pensou á respeito e que precisa de um parceiro que entende um pouco mais sobre o negócio. Clara ficará incrédula e olhará abismada para seu marido.

Resumo da Novela Em Família

Marina ficará surpresa com a resposta, e ele continuará dizendo que já está em contato com outras pessoas, mas que agradece de qualquer forma, já entrando para tomar um banho. Clara e Marina ficarão se olhando, revelando que a esposa de Cadu ficou imensamente constrangida com a reação de seu marido. Depois disso, quando estiverem sozinhos , ela vai perguntar ao galã o que aconteceu, afirmando que não entendeu nada.

Ele vai afirmar que acabou concordando com a esposa e que Marina é a sua chefa, que não precisa misturar as coisas e que com toda certeza achará um novo parceiro. Clara acabará perguntando se ele deseja que ela abandone o trabalho no escritório de Marina e se ele ainda deseja que ela nunca mais volte lá, mas Cadu perguntará se é isso o que a esposa quer. Depois de uma breve pausa entre eles, Clara ficará em silêncio e o marido responderá que não deseja que ela faça o que não quer e que seu silêncio respondeu por ela.

Resumo da Novela Em Família – Shirley insinua para Verônica que Luiza pode ser filha de Laerte

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje, parece que não é mesmo à toa que Shirley (Vivianne Pasmanter) decidiu comprar uma cobra de estimação em casa. Nestes próximos episódios da novela “Em família”, a megera irá insinuar para Verônica (Helena Ranaldi) que a menina Luiza (Bruna Marquezine) pode mesmo ser a filha de Laerte(Gabriel Braga Nunes). Será a partir dessa fase que essa bomba irá estourar dentro da casa de Helena (Julia Lemmertz) e de Virgílio (Humberto Martins). Esta conversa vai acontecer no galpão em que funcionará a escola de música que é de Laerte e de Verônica.

Shirley decide fazer uma visita e vai comentar que seu filho Leto (Ronny Kriwat) e Luiza fazem um casal muito bonito. Verônica vai hesitar, mas no final das contas acabará concordando com a situação. Shirley, então, vai logo disparando de que torce muito para que eles se achem, que acabem formando um par, que acabem namorando e tendo muitos filhos, lhes dando netos maravilhosos. Verônica vai começar a enxergar nisso a grande salvação para o seu casamento com Laerte e vai dizer que começará a torcer por isso também.

Resumo da Novela Em Família

Venenosa, Shirley dirá que torce para que não seja verdade, sem contar do que se trata. Verônica ficará curiosa com a insinuação e perguntará do que se trata. A malvada continuará dizendo que muitas pessoas em Goiânia afirmam que a Luiza é mesmo a filha de Helena junto Laerte, e que ela sobreviveu, ao contrário do que a leiloeira declarou quando foi embora de sua cidade natal.

Verônica ficará espantada e perguntará o que é que a ricaça está dizendo, e ela responderá particularmente, ela não acredita, mas que como os comentários são muito fortes ela fica em dúvida. Verônica, obviamente, ficará literalmente boquiaberta e Shirley se mostrará feliz da vida com esta intriga que conseguiu criar.

Resumo da Novela Em Família – Shirley vai declarar guerra a Verônica

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje, parece que Shirley (Vivianne Pasmanter) vai mesmo começar a mostrar, já nestes próximos episódios da novela “Em família”, que mesmo depois de muitos anos, ainda não conseguiu esquecer Laerte (Gabriel Braga Nunes). Em uma conversa com sua amiga, Rafaela (Aline Fanju), ela vai afirmar que está mesmo muito disposta a conseguir se reconciliar com o músico, garantindo que no momento em que o viu, ficou completamente mexida. Rafaela vai perguntar se o sentimento continuará o mesmo depois de muitos anos e Shirley ainda responderá que, para ela, o tempo acabou não passando.

Ella contará que não usufruiu tudo o que quis e também tudo o que merecia, já que navegou por poucas águas e ficou com um grande gostinho de que “deseja mais”. A amiga afirmará que tudo não passa de capricho da ricaça que deseja apenas vencer a competição, mas a vilã debochará perguntando se ela se formou em psicologia, afirmando no fundo amor e desejo são a mesma coisa e que por conta dessas coisas que a amiga ficou encalhada, por seu romântica demais.

Resumo da Novela Em Família

Em outra ocasião, quando elas voltarem ao assunto, Shirley vai novamente se mostrar determinada e afirmará para a amiga que não leve fé no casamento de Laerte com aquela mulher “aguada” e que conhece muito bem aquele homem, afirmando que ele gosta mesmo é de sangue, de muito suor e também de lágrimas. A amiga lembrará que Shirley ficou o músico por apenas uma noite, mas ela responderá que aquelas horas valeram por mais de mil e que fruto daquela noite foi Leto, que é muito bonito, além de que agora só precisa de uma chance para conseguir acabar com o reinado de sua maior rival.