Publicado em: sábado, 08/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Luiza se irritará ao ser comparada a mãe

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje, parece que nestes próximos episódios da novela global “Em família”, Luiza (Bruna Marquezine) acabará ficando ainda mais irritada com Laerte (Gabriel Braga Nunes) no momento em que ele a comparar a Helena (Julia Lemmertz). A estudante vai garantir que é mesmo outra pessoa completamente diferente de sua mãe e ainda vai dizer ao músico que ele não possui nenhum tipo de ligação com a sua vida.

Tudo vai começar logo depois que o músico seguir Luiza até uma festa que acontecerá no Morro do Vidigal. André (Bruno Gissoni) vai até o local sem lhe avisar e acabará avistando tudo. Morrendo de ciúmes, o estudante acabará brigando muito feio com sua namorada e vai dizer, na frente de todo mundo, que ela está dando em cima do ex de sua mãe.

Revoltada, a filha de Helena mandará o rapaz ir embora e ainda pegará uma carona no carro de Laerte. Quando estiverem no caminho de sua casa, a menina vai se desculpar por ter feito o flautista mudar a sua rota, e ele será delicado ao dizer que não lhe custou nada, já que tudo foi por uma boa causa, além de que foi ele o culpado pela briga que ocorreu naquela noite. Luiza dirá que ele não teve culpa nenhuma e que André apareceu como um idiota, que não tinha direito algum de agir daquela forma e que detesta quando não acreditam no que ela diz, que se sente injustiçada e com muita raiva.

Resumo da Novela Em Família

Laerte ainda dará um jeito de defender o rapaz e dirá que ele perdeu a cabeça, mas Luiza afirmará que não há nada mais insuportável do que pessoas ciumentas demais. O flautista ficará ainda mais incomodado com esse comentário e a jovem acabará se desculpando, afirmando que não se referiu ao trágico passado que ele teve com sua mãe. Ele dirá que justamente por causa de seu passado que ele pode compreender André e que já teve os seus pecados, mas que sabe que conseguiu se libertar de todos, mas que precisou pagar pro alguns.

A filha de Helena ainda perguntará se ele já conseguiu esquecer tudo o que lhe aconteceu no passado e o flautista vai negar dizendo que é inevitável e que o passado voltou á sua frente, e que quando olha para o rosto de Luiza ele sente uma coisa diferente, que não sabe explicar. A estudante dirá que todas as pessoas que conheceram sua mãe no passado dizem que elas são muito parecidas. Laerte dirá que elas são idênticas e que a jovem até mesmo fala como sua mãe. Irritada, Luiza dirá que é outra pessoa, que não é nada como sua mãe e que cada história é uma história e que Laerte não tem nada a ver com a sua.

Resumo da Novela Em Família – Shirley provocará acidente de carro para atingir Verônica

Resumo da Novela Em Família

No Resumo da Novela Em Família de hoje, parece que Shirley (Vivianne Pasmanter) vai mesmo dar início ás suas vilanias nestes próximos episódios da novela global “Em família”. Completamente disposta a infernizar a vida de Verônica (Helena Ranaldi), ela decidirá provocar um grave acidente de carro e acabará destruindo o farol do veículo de sua rival. A grande confusão vai começar no momento em que a vilã estiver fazendo um passeio com sua amiga Rafaela (Aline Fanju). As duas se distrairão e vão engatar o maior papo á respeito de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e, coincidentemente, a namorada do flautista irá parar no sinal, bem ao lado delas.

Shirley perguntará á amiga se não é Verônica ao lado, e Rafaela afirmará, completando a frase afirmando que a musicista é muito linda. A mãe de Leto se irritará e responderá que a rival está apenas de passagem e no que depender dela, vai sair da vida de Laerte o mais rápido do que pensa. Rafa ficará nervosa e preocupada com a ameaça, e Shirley vai imediatamente buzinar,mas a pianista nem perceberá. Revoltada, a ricaça dirá que a inimiga está fingindo que não a viu e que se for dessa forma, ela conseguirá chamar a atenção de Verônica, e arrancará com o carro atrás da rival.

Verônica vai entrar no estacionamento de um shopping, ainda seguida pela mãe de Leto (Ronny Kriwat). Rafaela questionará as intenções da amiga, preocupada, e Shirley responderá que deseja apenas um encontro um pouco mais casual, ou talvez até mesmo um pouco mais impactante, e vai acelerar o carro até bater na traseira do carro de Verônica, quebrando seu farol.

Assustada, a pianista sairá reclamando de seu veículo e perguntará se a loira não viu que ela ia estacionar na vaga. Shirley pedirá desculpas e dirá que não viu que a musicista ia estacionar, mas que a culpa é de Rafaela, que fica lhe corrigindo enquanto ela dirige. Dessa forma, Verônica vai reconhecer a vilã e tentará minimizar a situação.

Resumo da Novela Em Família

Shirley dirá que faz toda questão de pagar pelo conserto do veículo, mas a namorada de Laerte não aceitará. A megera insistirá para que possa acionar o seguro, e dirá que acredita que o destino acabou lhe dando uma ajudinha, já que ela morria de curiosidade de conhecer melhor a mulher do pai do meu filho e que esta é a ocasião. Já revoltada com a situação, a pianista dirá que está muito atrasada para inúmeros compromissos e dará um jeito de ir logo se despedindo. Shirley dirá que a rival é escorregadia e sonsa e que se sente superior, além de ser magra demais, afirmando que ela não é páreo para competir.