Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Resumo da Novela Em Família – Luiza preocupa Helena ao ficar amiga de Shirley

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Luiza deixará sua mãe bem preocupada ao se aproximar de Shirley, sua grande rival na infância e juventude. Depois de acompanhar ao lado da mãe e avó o funeral de Itamar, Luiza será convidada por Shirley para almoçar em sua casa, aceitando a proposta mesmo sendo contra o desejo da mãe. Luiza acabará até se simpatizando muito com a vilã e contará a todos mais tarde como se divertiu na casa dela e com sua família. O contato entre eles começara através de Bárbara e Leto, que tem a mesma faixa de idade. Os dois irmãos filhos de Shirley chamarão Luiza para conhecer a casa deles em Goiânia.

A princípio, Helena tentará proibir o encontro, mas Luiza irá insistir na visita. Lá ela vai ficar muito confortável diante da família e ainda vai gostar muito da postura e do bom humor de Shirley, a quem irá ficar bem próximo. Shirley, com seu humor irreverente, acha divertido soltar sua cobra de estimação, Serafina, durante o jantar, assustando a todos os convidados. Se divertindo com o terror que causou nas pessoas, ela questiona o motivo do medo, explicando que na cidade existem pessoas com as línguas mais venenosas do que seu animal de estimação. Ela convida Luiza para mexer na cobra e a jovem aceita o desafio.

Shirley então tenta conseguir mais informações sobre Helena, questionando a jovem se ela havia contado para a filha sobre a organização da festa de Esperança, que as famílias costumavam tomar conta, realizando a cada ano atividades mais criativas. Luiza conta de várias confusões que a mãe relatou a ela, como a ocasião em que soltaram bombas para assustar o gado da região. Leto ainda comenta que seu pai já havia comentado que muitas das meninas aprontavam mais que os rapazes do grupo.

Resumo da Novela Em Família

A noite será bastante agradável, com Shirley relembrando várias histórias de sua juventude. Entretanto, Luiza terá seu pedido para passar mais um dia na cidade e retornar sozinha ao Rio de Janeiro negado pela mãe. No avião com Helena, Luiza comenta que gostaria de ter ficado para almoçar com Bárbara e Leto na casa de Shirley. Helena perde a paciência e questiona a filha o que ela viu tanto na sua rival.

Resumo da Novela Em Família – Luiza protagonizará cena quente com o namorado

No Resumo da Novela Em Família, a atriz Bruna Marquezine deve protagonizar nos próximos capítulos da novela Em Família mais uma cena quente na trama. Depois de ter aparecido praticamente nua em cena e mais tarde na cama com o primo Laerte, a personagem atual de Bruna será vista pela primeira vez na cama com Andre, seu namorado. Ela protagonizou sua primeira cena de sexo quando ainda vivia Helena, na segunda fase da novela. Agora como Luiza, está será sua primeira cena quente ao lado de Andre.

Resumo da Novela Em Família

Tudo começa quando André e Sandra, colegas de faculdade, forem até a casa de Luiza para fazer juntos um trabalho. O trio começa a organizar as divisões de tarefa depois de se reunir, organizando os livros e material necessário. Ao realizar uma pesquisa no computador, André acaba encontrando no histórico de Luiza várias pesquisas sobre Laerte e sua carreira, mas não comenta nada. Depois de um tempo estudante, Luiza pede um tempo para esvaziar a cabeça, propondo que eles retomem o trabalho no final de semana.

André aproveita para ter uma conversa séria com Luiza, perguntando se pode questioná-la sobre algo. Sandra se oferece para sair, mas Luiza nem leve a sério a conversa do namorado. André então pergunta se a namorada ainda o ama, afirmando que ele não quer brigar ou discutir, mas que tem sentido que Luiza anda diferente com ele. Luiza desconversa, deixando claro que é apenas impressão do namorado, porque muitos problemas acometeram sua família nas últimas semanas e que por isso ela ficou mais estressada, mas que não tem nenhum relação com eles.

Resumo da Novela Em Família

André pede então que a namorada confie nele e se abra para desabafar seus sentimentos. Sandra percebe que está sobrando e se retira para ir dormir no quarto de Luiza. A jovem encerra a conversa com o namorado garantindo que confia nele e muito, dando um beijo que acaba esquentando o clima entre o casal. Sandra dá uma desculpa, enquanto o casal fica namorando no quarto e ainda passam a noite juntos.