Resumo da Novela Em Família – Luiza diz a Laerte que Helena jamais irá perdoá-lo

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Nando e Cadu acabam discutindo por conta da organização do novo restaurante. Chica confidencia para a filha que passou a noite fora com o piloto Ricardo. Laerte fica em Goiânia cuidando do pai Itamar, que está muito debilitado. Laerte resolve ligar para Luiza, mostrando que não vai desistir de se aproximar de Luiza tão cedo. Com a ligação, ele consegue deixar André e Verônica enciumados, pelo contato que o flautista e a jovem vem tendo com frequência nos últimos dias.

Laerte tenta se desculpar pela confusão do atropelamento, mas Luiza está cheia de raiva pelo músico e nem que saber o que ele tem para dizer. Ele explica que apenas queria saber qual era o estado dela após o acidente, mas rapidamente deixa transparecer que queria mesmo informações sobre Helena. Luiza conta que a mãe ficou louca quando descobriu que ela estava com o flautista, sem nem imaginar que é ele quem não sai de trás da jovem e foi buscá-la na faculdade para conversar. Laerte questiona o que Helena teria dito ao saber disso e Luiza explica que levou o pedido dele até a mãe.

Ela afirma que falou para ela que as intenções do flautista eram de conseguir se reaproximar dela e pedir desculpas, mas Luiza logo corta as esperanças do músico afirmando que Helena foi categórica e afirmou que nunca iria se reencontrar com o primo e dar a ele a chance de pedir perdão por tudo o que houve. Itamar chama a esposa e o filho para ter uma séria conversa sobre seu testamento. Marina e Clara vão conversando e fazendo confidência na lancha enquanto se dirigem até a ilha de Angra dos Reis.

Resumo da Novela Em Família

Marina aproveita a ocasião para fazer uma declaração para a dona de casa e comenta que ela teve muita sorte, que na primeira vez em que viu Clara, no mesmo momento, ela sabia que Clara era a mulher que ela estava procurando, que procurou em todas as outras mulheres que ela conheceu. Virgílio leva o pai Benjamim para viver em sua casa. Branca procura o advogado e exige que ele tire de Ricardo qualquer bem que esteja em seu nome. Shirley decide retornar a Goiânia, mas apavora os passageiros do avião com sua cobra. Laerte deixa o pai à beira do rio por instantes, mas ele é encontrado morto por Shirley minutos depois.

Resumo da Novela Em Família – André fica furioso ao flagrar Luiza e Laerte em festa

No Resumo da Novela Em Família, o encantamento e obsessão de Laerte por Luiza vão causar ainda mais confusões do que já causou até agora. Ao flagrar que a filha de sua prima está indo com uma amiga em uma festa no Morro do Vidigal, ele decide segui-la e a procura na festa. Mas justamente neste momento os dois serão flagrados por Andre, que não vai gostar nada da situação e ainda vai acusar a jovem de estar dando em cima do ex-namorado de Helena. Tudo começa na noite de comemoração dos 50 anos da casa de leilão da família.

Resumo da Novela Em Família

Luiza não estava com ânimo para nenhum agito, mas Alice acabou a convencendo a ir até a festa no morro, mesmo depois de ter falado para o namorado que queria ficar em casa. Luiza tenta avisar Andre que estava indo até a festa, mas Dulce explica que o rapaz estava dormindo, mas que daria o recado quando ele acordasse. Quando Luiza dá de cara com o flautista na mesma festa, ela começa a ficar preocupada com a perseguição do músico, querendo saber se ele a está seguindo. Laerte desdenha da moça, mesmo ela tendo certeza que ele a está seguindo.

O flautista então comenta novamente sobre a semelhança entre Luiza e sua mãe no passado, afirmando ainda que o temperamento delas é também bastante parecido. Enquanto isso, um colega de Luiza e André vê a jovem na festa e manda um recado para o colega avisando. Enquanto Laerte, Luiza, Leto e Paulinha conversam, André se dirige para a festa, pronto para uma briga com a namorada. Justamente num momento de descontração, quando Laerte vai para a pista de dança com os jovens, que André chega e fica furioso com o que vê, já reclamando que Luiza teria mentido para ele.

Resumo da Novela Em Família

Luiza tenta explicar o que houve e as coisas só pioram quando Laerte tenta interferir, porque André logo rebate que ele, que quase matou um amigo pro ciúmes, não poderia falar. Luiza pede para André parar com a confusão, mas ele só piora as coisas, acusando Luiza de estar dando em cima do ex-namorado de sua mãe. Mas Luiza perde a cabeça nesta hora e parte para cima de André. Os amigos é quem precisam segurar os dois e apartar a briga. Enquanto Laerte vai embora com a família, Luiza reclama que André a expos na frente de todos. Mas André se mostra muito decepcionado, afirmando que não reconhece mais a namorada.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir