Resumo da Novela Em Família – Luiza defenderá Laerte

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) acabará criticando Helena (Julia Lemmertz) nestes próximos episódios da nova novela das 21h da Rede Globo, intitulada “Em família”. A estudante vai dizer que a mãe apenas aceitou se casar com Virgílio (Humberto Martins) por que teve muita pena dele e as duas vão brigar feio, novamente. A delicada conversa vai acontecer em Goiânia, pouso tempo depois do triste enterro de Itamar (Nelson Baskerville), que é o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

A jovem vai dizer que consegue sentir apenas pena no momento em que pensa no casamento da mãe e no pai e vai surpreender Helena. Ela dirá que morre de pena da forma como seus pais vivem, que mesmo com tanta cordialidade e com eles não brigando, sendo extremamente discretos, ela jamais viveria um amor assim, já que seu romance deve ser bagunçado, cheio de brigas quentes e também de reconciliações mais quentes ainda. Helena dirá que pensava assim quando era jovem, que acreditava em um amor se leis e sem regras, mas que nem sempre as pessoas conseguem tudo o que desejam e que muito depende do homem com quem se casou. Luiza enfatizará que o homem da vida da mãe é Laerte e que com ele esse amor poderia ser possível.

Helena decide repreender a filha dizendo que essa afirmação é uma falta de respeito com seu pai e ainda dirá que tudo o que a filha afirmou é uma mentira. Mesmo assim, Luiza insistirá que a mãe morre de medo de Laerte, e escutará que não se trata de medo, mas sim de muito ódio, já que foi ele quem desgraçou a sua vida e de seu melhor amigo. A estudante dirá que a mãe se casou com o amigo apenas para pagar a dívida que Laerte deixou, mas que o casamento não foi por amor. Helena tentará dizendo que aquele fato pouco importou e vai revelará que com o tempo aprendeu a amar Virgílio.

Resumo da Novela Em Família

Luiza dirá que a mãe respeita seu pai, mas que tudo na prática é muito diferente e que o grande amor não gosta de muito respeito, que Laerte seria o homem que o amaria sem muito respeito, que eles iriam brigar muito, sair na porrada, mas que tudo valeria á pena. Helena dirá que não quer ouvir mais nada e afirmará que odeia Laerte. Luiza responderá que ela odeia por que ele o impediu de eles serem felizes e que caso ela tivesse ao menos uma chance de tentar ser feliz ela não seria tão amargurada, que mesmo eles se separando depois de um tempo ela teria a oportunidade de experimentar viver o grande amor. Depois disso ela afirmará que Laerte estragou tudo e que por conta disso a mãe precisou se casar com perdedor da história. Helena terminará a história dizendo que precisa sair para esquecer tudo o que passou em sua antiga casa, deixando a filha sozinha em seu antigo quarto.

Resumo da Novela Em Família – Verônica diz que vai deixar Laerte

No Resumo da Novela Em Família, Verônica (Helena Rinaldi) está cansada do comportamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e esperou que ele chegasse à casa para conversar seriamente com o músico. No momento correto, ela lembra que os dois assinaram contratos para tocarem juntos nos Estados Unidos.

Resumo da Novela Em Família

Ela pressiona o companheiro dizendo saber que esse assunto o incomoda, mas afirma que precisa decidir o que fazer, que rumo dar a sua carreira, pois não sabe se permanecerá no Brasil dando recitais, ensinando e aceitando novos alunos, seja no Rio de Janeiro ou em Goiânia, ou se dá continuidade a sua carreira ao lado do músico.

Laerte não esconde a tristeza por ser forçado a pensar no assunto e pede que Verônica dê tempo para que ele pense em uma resposta. Ela aceita isso e afirma que vai esperar, mas não por muito tempo. Laerte fala que a pianista não precisa de rodeios para falar assegura que vai dar atenção à sua carreira, cumprindo todos os contratos que foram assinados.

Nesse momento, o flautista percebe que a conversa é realmente séria e questiona se Verônica pretende deixá-lo. Ela fala que não é isso o que deseja, mas diante das atuais circunstâncias, está vendo que não haverá outra saída.

Resumo da Novela Em Família

Dessa forma, Laerte se aproxima da pianista e fala que a ama. Ela se mostra ressentida quando Laerte afirmou para Luiza (Bruna Marquezine) que é um homem solteiro e livre. Laerte tenta se explicar, dizendo que é comum as garotas darem em cima dos músicos, mas Verônica lembra que algumas garotas são inocentes, mas outras espertas, e outras são fantasmas que perturbam o companheiro.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir