Publicado em: sexta-feira, 14/03/2014

Resumo da Novela Em Família – Luiza dá um fora em Laerte

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 sexta-feira, Clara fica surpresa com a chegada de Marina no jantar de união entre Chica e Ricardo. Apesar de feliz pelo pai, Gisele fica triste ao ouvir o pai elogiando tanto a nova esposa. Shirley se oferece para levar o filho Leto e a nora Paulinha até a casa de Laerte, para aproveitar e passar alguns momentos perto de sua grande paixão. Ela ainda provoca Verônica e dá em cima do flautista na frente dela, mostrando a tatuagem que fez em homenagem a Laerte, mas disfarçando ter sido por conta do filho.

Enquanto isso, Laerte conversa com Verônica, planejando os trabalhos que irão realizar para abrir um galpão de arte com namorada, no Rio de Janeiro, mas com foco no ensino de música. Por isso ele resolve ir até a faculdade onde seu filho estuda, que tem o ensino de música e artes e conversa com um grupo de jovens, onde Luiza está inclusa, comentando que precisa pessoas engajadas, que estejam comprometidas com a vontade de aprender e ensinar neste novo projeto. Enquanto fala, ele olha fixamente para Luiza e nem percebe que é flagrado por Verônica.

Ele então toma a iniciativa de chamar Luiza e Alice para a conversa, mas Luiza se esquiva, dando um fora em Laerte. Ela afirma que precisa pegar um material na biblioteca, agradece o convite, mas diz que depois ela fica sabendo do que se trata. Verônica fica satisfeita com o fora que Laerte leva da morena, mas ele apenas finge que não se importou e continua conversando com os jovens. Clara percebe que Cadu não pagou a conta de luz e fica irritada com o marido. Selma conversa com Verônica e recomenda que ela tome muito cuidado com a aproximação de Shirley.

Resumo da Novela Em Família

Juliana visita a creche onde Bia estuda e fica olhando as crianças. Neidinha descobre que a interna Flora tem um gato de estimação no jardim da casa de repouso. Juliana se oferece para cuidar da criança de uma mulher na praia. Ricardo recebe uma intimação da justiça para devolver seu carro à Branca, que está registrado no nome da ex-esposa. Ele chega nervoso à antiga casa e quase atropela a perua de tanta raiva, afirmando que ela pode ter o carro de volta, deixando claro que não quer mais nada dela, e que ela nunca mais o terá de volta, por mais que tente. Clara inicia a comemoração de seu aniversário.

Resumo da Novela Em Família – Cadu seduz a mulher com presente especial

No Resumo da Novela Em Família de hoje 14/03/14 sexta-feira, Cadu já tem percebido a distância de Clara nos últimos dias, mas sem nem suspeitar que ela está ficando cada dia mais atraída pela fotógrafa Marina. Depois dela ter o rejeitado na cama, Cadu se aconselha com Helena sobre qual seria um bom presente de aniversário e ela recomenda uma lingerie. Cadu aproveita então para tentar ter uma noite especial com a esposa, depois de ter até pedido a ajuda de Marina para escolher uma lingerie ideal para presentear a esposa. Marina ficou em uma situação bastante delicada, já que está interessada na dona de casa desde o dia em que a conheceu.

Resumo da Novela Em Família

Cadu então prepara uma noite toda especial como presente para a mulher, disposta a dar a ela uma noite inesquecível. Ele entrega então o presente para Clara, que fica toda surpresa com a novidade. Ela comenta a embalagem linda e a dedicação do marido em agradá-la e o chef de cozinha comenta que a festa vai ser na casa de Marina, com a comemoração preparada pela fotógrafa, mas que antes ele queria fazer uma noite especial com ela, só os dois juntos.

Clara começa a abrir o presente, mas bem na hora a luz da sala pisca, chamando a atenção deles. Logo depois, todas as luzes apagam de vez. O que poderia ser apenas um efeito de romantismo do aspirante a chef de cozinha, na verdade não passa do atraso no pagamento da conta de luz. Cadu cobra Clara pelo pagamento da conta, mas ela lembra que esta é a única conta pela qual ele é responsável. Apesar de irritada, Clara acaba se divertindo quando marido acende uma vela para os dois.

Resumo da Novela Em Família

Clara acaba desistindo de abrir o presente, já que eles ficaram no escuro, mas ainda assim acaba se entregando a sedução do marido. Ela comenta que ele a irrita, a incomoda com seus esquecimentos e brincadeiras, mas que continua o mesmo menino de 20 atrás quando eles se conheceram. Os dois ficam juntos no sofá da sala, iluminados apenas pela luz da vela acessa.