sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Em FamíliaResumo da Novela Em Família - Laerte vai ao apartamento de Helena...

Resumo da Novela Em Família – Laerte vai ao apartamento de Helena e ficará mexido

Resumo da Novela Em FamíliaNo Resumo da Novela Em Família, nestes próximos episódios da novela global “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará indo até o apartamento de Helena quando ela não estiver em casa. O flautista avistará um porta-retrato onde uma imagem de toda a família reunida aparece, e isso o deixará completamente perturbado. Tudo vai começar no momento em que o flautista estiver em um restaurante junto com Verônica (Helena Ranaldi) e der de cara com Felipe (Thiago Mendonça) completamente bêbado e fazendo fiasco no local.

Ele vai se oferecer para levar o primo até sua casa, e acabará tendo enormes dificuldades, já que o médico resistirá e insistirá afirmando que está bem para ir embora sozinho. No momento em que chegar na portaria do prédio, Laerte vai dizer à pianista que não poderá abandonar o rapaz ali e ela vai sugerir que o namorado suba e coloque o primo deitado em sua casa. No momento em que estiver dentro do apartamento, Felipe decide convidar o músico para tomar junto com ele um uísque. Laerte dirá que o convite ficará para outro dia e pedirá ao médico que siga rumo ao seu quarto para que possa dormir um pouco.

Cambaleando, Felipe acabará esbarrando em um móvel e vai derrubar um porta-retratos no chão, quebrando o vidro. Assim que perceber a gravidade da situação, Laerte vai se ver obrigado a levar o primo até sua cama. Depois que cumprir sua meta, ele não resistirá e vai dar uma olhada no apartamento, avistando o porta-retratos. Ele acabará o colocando no lugar e cortará o dedo com o vidro quebrado, e observará uma foto de um registro feliz da família, onde aparece Helena(Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins) e Luiza (Bruna Marquezine). O músico vai ficar imensamente perturbado e, logo depois de alguns minutos no local, decide ir embora de uma vez, já que Verônica o espera na portaria.

Resumo da Novela Em Família

Resumo da Novela Em Família – Cadu vai precisar fazer transplante

No Resumo da Novela Em Família, o ator Reynaldo Gianecchini acabará se transformando no protagonista da principal campanha social da nova novela da Rede Globo, “Em família”. Tudo isso porque o seu personagem, o empresário Cadu, acabará sofrendo de um gravíssimo problema do coração e vai precisar urgentemente passar por um transplante. Dessa forma, Manoel Carlos acabará usando o prestígio e também todo o carisma do ator para que consiga incentivar a população para que façam a doação de órgãos. Desde o momento em que precisou enfrentar e acabou vencendo um câncer linfático, que foi descoberto no ano de 2011, o ator já foi colocado no topo da lista das celebridades que vem mais aparecendo em campanhas publicitárias.

Giane declarou que já gravou algumas cenas que apontam os primeiros sintomas da doença, que é o cansaço, e que terá sim um problema seríssimo no coração, mas que não pode contar ainda o que será por que ainda não conseguiu decorar o nome, mas que aquilo será uma anomalia e que seu personagem precisará passar por todos os passos de um transplante.

Resumo da Novela Em Família

Esta não vai ser a a primeira vez que o ator se envolverá em um merchandising social nas tramas da Rede Globo. Logo em sua estreia na televisão, no ano de 2000, na novela “Laços de família”, ele acabou sendo mais um coadjuvante na campanha social que foi feita por Maneco. No enredo, ele dava vida á Edu, que era o marido de Camila, papel dado á atriz Carolina Dieckmann, que sofrer de uma grave leucemia, encabeçando uma nova campanha nacional á respeito da doença.

Nesta atual trama das 21h, a cardiopatia de Cadu será a grande responsável por atrapalhar o delicado romance entre Clara (Giovanna Antonelli) e entre sua mais nova amiga, Marina (Tainá Müller). Giane explicou que a doença do empresário será o fator crucial para que Clara decida se vai ou não abandonar o marido para seguir com sua felicidade, e entrará em conflito entre o bem e o mal e se deve deixar o chef com esse sério problema cardíaco.

Resumo da Novela Em Família

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias